Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trakinas de Banana


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

É deprimente ver que com o passar dos anos, pensar que isto é só uma fase... E "iremos" superar, mas a cada dia parece que se tornar mais impossível acreditar nisso.

 

A que ponto nós chegamos, cara?

 

Fechar o tópico do Sica? É defender retrocesso da liberdade!... É sério que na tentativa (estúpida) de evitar reclamação por parte do Trakinas, foi refeito as regras para que as coisas (pessoas) fosse colocada, separadas e etiquetadas das outras como caixas? Não-trakineiros não se brinca com trakineiros?... Uma hora alguém arrebenta essa caixa por falta de ar, cara... Porque não dar pra viver sem ar. Isso é lógico!

 

vGMZWGc.jpg

 

Hoje não podermos nos expressar com naturalidade como antigamente, se juntar com a rapaziada (da Old School) e falar mal dos outros ou relembrar velhos tempos na qual não tínhamos tanto problema com a vida agora. HAHAHAHAHAH. A nostalgia é um sentimento que vive ainda mais vivo nestes momentos, é daí que achamos que os sentimentos vêm do coração.

 

E é engraçado falar sobre isso, porque parece que vocês não sabe o que é isso, velho... Vocês querer barrar o que tem de mais puros dentro da gente... A união tem que ser abençoada, ser muito bem aproveitada COMO SEMPRE FOI FEITA, não desfeita.

 

O Trakinas foi a princípio uma idéia para conter hater do Caffrey, Soyal e a sua laia do krl e favorecer os membros de bens, mas nada disso veio acontecer. É isto que quero que os senhores reflita, especialmente você, Volcon!

 

Estou falando de podermos ser nós mesmos, poder expressar com naturalidade, podermos ser verdadeiros conosco e com outro, respeitando os limites que sempre houve. Está insuportável ver as coisas dessa forma e já está na hora de rever esse falso e tão falado equilíbrio diz possuir.

 

Com isso que eu encerro, espero um dia melhor. Talvez não volte responder tão cedo, mas espero para quando for seja para agradecer. Aquele abraços. Tudo de melhor, sempre!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

De onde você tirou que a ideia original do trakinas era conter o caffrey e o grupinho dele? Acho que você está mal informado demais, demais, mesmo. Não é retrocesso de liberdade, você quer comprar algo que acontece na vida real com algo do fórum, totalmente incomparável.

 

Retrocesso de liberdade seria não permitir uma pessoa sair da sua casa, não pode ir se divertir, por exemplo. Fechar um tópico não é retrocesso de liberdade, não exagera, haou. Não compara algo da vida real com uma coisa do fórum que não tem nada a ver. Sobre o trakinas, vai ser mudado, apenas isso. Só dando um aviso pra maneirar como você fala nessa área. Você é ex-mod e sabe perfeitamente como funciona aqui, não achei necessário te punir, mas, fica de aviso.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retrocesso de liberdade seria não permitir uma pessoa sair da sua casa, não pode ir se divertir, por exemplo. Fechar um tópico não é retrocesso de liberdade, não exagera, haou.

 

Estou exagerando? O fórum não recebe seus visitantes de suas casas para sair da sua zona de conforto e possa conversar, interagir, e divertir com novas pessoas? Se você não deixar os demais se expressarem é ditadura. Pra que abrir um canal livre como a Bate Papo se não pode ser falar livremente das coisas?

 

Não é retrocesso de liberdade, você quer comprar algo que acontece na vida real com algo do fórum, totalmente incomparável.

 

Se eu achava que devíamos nos comportar diante da realidade que vivemos, desculpe-me fazer você pensar por usar uma foto do Yugi que eu tenho disco de duelo e tenho um baralho de monstros de duelos, eu não sou essa pessoa pra avisar. Li em algum tópico do Boomer e outro do Leão que sempre devíamos avaliar uma posição sensata e intermediária de acordo com termos de convivência, sermos em primeiros lugar nós mesmos (e lembrar sobre os termos da ética, moral e de caráter).

 

Se o fórum foge deste ponto de vista, perdão.

 

Só dando um aviso pra maneirar como você fala nessa área. Você é ex-mod e sabe perfeitamente como funciona aqui, não achei necessário te punir, mas, fica de aviso. Sobre o trakinas, vai ser mudado, apenas isso.

 

...

 

Volcon, tudo bem... Na verdade, não tem problema, cara...

 

Mas uma coisa que eu acho necessário falar, é que falta humildade em você. Quando falo isto pra você, não é pra tirar seu cargo, saiba que é dando que você recebe. Mas se você fechar as mãos como faz. Vai voltar tudo de novo, quem avisa amigo é!

 

A gente tá aqui pra ajudar... Mas se a sua idéia é tentar, errar, tentar, errar, tentar até acertar a fórmula do Trakinas... Afinal, a persistência é o caminho do êxito, como retrata sua assinatura?

 

Então... Boa sorte aí de todo coração...

 

Vlw

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não há regra que impeça o diálogo na bate-papo ou no resto do fórum. Você pode falar oque quiser, mas, tudo tem limite. Não é ditadura, mas sim, um modo com que haja boa convivência e bom-senso no fórum. Ditadura é você calar completamente e não deixar ninguém falar, e em momento algum isso ocorreu. Se você considera isso ditadura, pegue a época que o haseo estava no fórum e compare com agora...

 

Acho que está havendo um exagero, a liberdade de expressão é permitida aqui no fórum, oque não é permitido é o excesso disso, porquê as pessoas não entendem que tudo tem limite. O seu direito termina quando começa o do próximo.. Não me falta humildade, eu não saio falando que sou o cara ou muito menos que sou sempre o certo. Sei reconhecer meus erros e respeitar meus companheiros de equipe, além de tudo, os membros do fórum. Falo com todo mundo, converso, sei ouvir.. Não ter humildade seria eu sair esculachando membro do fórum falando que eu sou o maioral só porquê tenho cargo no fórum e ditadura seria eu sair banindo todo mundo por motivos pessoais ou sem motivos, e eu nunca vou fazer isso.. É um fórum, os membros que fazem ele.. Sem os membros, o fórum seria oque? Acho que está havendo um grande exagero por sua parte referente á minha pessoa, de verdade..

 

Como eu te disse, eu sei ouvir, não só eu, mas eu acredito que muitas outras pessoas, tanto da staff, quanto fora dela. Os membros não gostaram das mudanças e vimos que é um grande erro manter isso, vamos mudar, simplesmente assim. Ninguém é perfeito haou, isso eu sei, e acho que ninguém vai ser. É com os erros que a gente aprende =)

 

@Edit

Como eu disse que mudaríamos o trakinas, assim foi feito: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2500871-remocao-do-trakinas.html. O tópico do bruno também foi re-aberto.

 

Algo mais?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeição eu não espero de ninguém, Volcon, porque perfeição não posso retribuir, só espero o seu melhor. :aplauso:

 

Só queria relembrar e somente falar o caso do Sica e dar em cima minha opinião que é baseada em todos os tempos de convivência por aqui e dizer que houve repressão.

 

Esperava uma resposta de verdade sua sobre o motivo de ter fechado o tópico dele e saber de você porque a Lei dos Trakinas é importante que fique sendo que ninguém antes era obrigado a participar para poder brincar com alguém. Mas a única coisa que você está escrevendo é sobre a História da Ditadura Militar, em que as pessoas era proibida de sair de suas casas, não podia sair para brincar ou se divertir, e não tinha fundamento nenhum eu ter falado "retrocesso" nesse momento e comparar um acontecimento real com o fórum não tem nada a ver. :sarcastico:

 

E então eu escrevo para rebater o que você disse antes: "O fórum não recebe seus visitantes de suas casas para sair da sua zona de conforto e possa conversar, interagir, e divertir com novas pessoas? Se você não os deixa se expressar é ditadura."

E o senhor: "Ditadura é você calar completamente e não deixar ninguém falar... E em momento algum isso ocorreu."

 

JgwqdsZ.jpg

E agora eu estou {?}

 

Eu abrir o tópico para opinar e realmente saber o que está em negrito, mas o assunto principal foi desviado para nós falar a verdadeira definição (ou pelo menos nosso entender) sobre o que é liberdade de expressão. HAHAHAH xD

 

Mas acho que já tenho as respostas comigo, quando refletia aqui na minha rede quando tomava um suco dlç de laranja! Se quiser fechar, sinta-se à vontade.

 

@edit

 

vi seu edit

 

Grande abraço. Boa sorte aí

 

Flw

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.