Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats MasterSword - [17/07]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei porque, mas algumas vezes ele simplesmente crasha sem dizer nada, fechando imediatamente o Elsword. Alguma coisa que podia ajudar à parar?

 

Nah.

Mas usar menos funções ao mesmo tempo nem sobrecarregar aquela função ajuda a diminuir a quantidade de crash.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo fecha se o calabouço passar dos 11 Min mais ou menos, o hit ko, n é exatamente 1 hit né, tenho usado e nos chefes por exemplo tem q dar mtos hits, seria interessante 1 hit mesmo, se tiver algo q resolva, ou q isso só esteja acontecendo comigo, peço q alguém me ajude. Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só relembrando

 

• Conteúdos Proibidos: Foi determinado pela administração a proibição de programas dos seguintes fóruns: Thun.der Cheats, Exp.ert Cheats e Cheats Machi.ne. A postagem de qualquer um destes programas será removida sem aviso prévio. Mas em especial o seguinte:

 

Já que os moderadores não fazem nada sobre isso,eu acho que essa regra deve estar desatualizada.

_____________

 

Hack ainda funcional, ele fecha sozinho em algumas partidas. E o Monster Vac fica bugado na Hiper Ativa.

Nada que atrapalhe muito a funcionalidade do hack,Obrigado por compartilhar.

E parabéns ao Sleep.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo fecha se o calabouço passar dos 11 Min mais ou menos, o hit ko, n é exatamente 1 hit né, tenho usado e nos chefes por exemplo tem q dar mtos hits, seria interessante 1 hit mesmo, se tiver algo q resolva, ou q isso só esteja acontecendo comigo, peço q alguém me ajude. Desde já obrigado

Se for algo relacionado ao tempo o limite é um pouco maior, já que nos últimos Henir que faço costumo ir bem devagar por já esta enjoado, demorando até 20 minutos para concluir um .-.

 

Sobre o one hit, o que está ativo no momento é o one hit 2 que aumenta seu dano.

 

1 HIT KO: diminui o hp do monstro para 1.

1 HIT KO 2: seu ataque fica em 999999, matando os monstros com 1 Hit.

 

Sendo assim sempre vai existir mobs que tankam seu atk.

Só relembrando

 

 

 

Já que os moderadores não fazem nada sobre isso,eu acho que essa regra deve estar desatualizada.

_____________

 

Hack ainda funcional, ele fecha sozinho em algumas partidas. E o Monster Vac fica bugado na Hiper Ativa.

Nada que atrapalhe muito a funcionalidade do hack,Obrigado por compartilhar.

E parabéns ao Sleep.

Não estou postando nada de nenhum desses lugares -q

É bem desonesto da minha parte dizer isso, mas se você olhar para as regras ela não cita a EGH.

 

Sou Novo aki mais Averia um bypass para elsword br nao consigo usar o cheat engine nele como posso utilizar o cheat engine

 

Crie um tópico na área de dúvidas para que alguém o ajude.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu esta aparecendo DLL nao injetada pq?

 

Vá na área de tutoriais aqui do fórum e vá no tópico Resolvendo problemas no MasterSword.

 

Esse problema de dll não injetada acontece e ninguém sabe pq, mas é só usar um injetor externo.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia upar o data036.kom pra mim ?

No fórum da lug>Elsword tem um tópico com todos os arquivos atualizados, de uma procurada lá.

voltou a funcionar?

Não. Quando voltar eu postarei um novo tópico.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.