Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

qual sua opinião sobre a treta uber x taxistas


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou a favor do Uber.

 

Taxistas são muito oportunistas. MUUUUUITO.

 

Pegam o caminho mais longo pra você ter que pagar mais, diz que não tem troco pra você ter que pagar mais, abusa de turistas cobrando mais... Sei que não são todos, mas 99%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é, Respeite a opinião do cliente. Ele que vai pagar, então ele vai do que quiser pra onde quiser. Se ele quiser ir de jangada-táxi do Atlântico até Chukchi ele vai!

Se o Uber oferece um serviço aos clientes melhores dos que os taxistas da prefeitura, só lamento, o máximo que as prefeituras podem fazer se é que realmente se importam com a sociedade é comprar o Uber e torná-lo público ou abranger também aos táxis da prefeitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro o uber. Fui pegar um taxi em Salvador uma vez e coincidentemente, a casa da minha namorada fica na rua de um hotel. Pedi pra ir até a rua desse hotel e o cara me fez uma entrevista pra saber de onde eu era, se eu sabia o nome da rua, se era turista, se era da cidade e etc. Isso é uma palhaçada. Já basta que o caminho mais curto é caro, os caras ainda querem vir com isso? É foda, amigo

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico a favor dos taxistas :v

Por min não vejo muita diferença, até porque quando ando de taxi e no taxi que minha família tem

então meu custo é zero, então pra min não faz diferença

 

Acho que a gente tem que pensar em modo geral, não só na gente.

 

Também tenho taxista na família e sei como são sacanas. Mesmo que de graça prefiro nem pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive problemas com taxistas. Uma coisa que me ajuda muito é o 99Taxis, posso avaliá-los e até mesmo conhecê-los melhor.

 

Porém o Uber não oferece o mesmo serviço, ele possui particularidades que os taxistas não entendem. A questão do tipo de serviço que oferece mais conforto é um grande diferencial. Como também pagar pelo aplicativo e dividir as corridas.

 

Sou a favor que o Uber continue seus serviços da mesma forma que os taxistas fazem o deles. Quando eu precisar ir para algum lugar próximo e rápido, chamarei um táxi, senão chamo Uber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a imagem do seu post. Só falta dizer que o Netflix é Legal, já o Uber...

 

Acho gozado ver quem (quase) nunca anda de taxi discutindo essas coisas (não me refiro a vocês) e deixam o debate do transporte público pra lá, este que deveria ser o mais debatido por ter um número de usuários muito maior e abrangente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.