Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Novas regras do elsword


x1Brunox1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai, Como estão? Então, a uns 2 dias a LUG reformulou as regras do elsword passando a banir muitas pessoas que ''quebram'' a economia do jogo de forma permanente. Venho perguntar qual a opinião de vocês sobre isso e, particularmente, EU GOSTEI!!!11! ver aquela tabela cheia de nomes por benefício é muito lindo haha

 

Para quem não viu vou deixar os links

Tabela:Tabela de punição - Elsword - Jogo de Ação | Jogos online Level Up!

Regras de conduta:Regras de conduta - Elsword - Jogo de Ação | Jogos online Level Up!

Explicação:Sobre a Mudança nas Regras de Conduta e Tabela de Punições

 

Compartilhem sua opinião sobre tal assunto comigo :D te mais!

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horrificante.

Logo quando eu decidi da um tempo na WS para começar a fazer a AS acontece isso. Vou ter que farma ED como todo mundo agora, gastando horas e em vários chars para tirar 10~50kk por dia :T

 

Pelo menos valeu a pena ver uma galera que pagava de santo sendo banida :v

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada de f.k nem farmar nada de hacker em conta fake... nem comprar e vender pin... tá osso viu... brinks taí alguma coisa boa vindo da level up

 

Pelo que eu entendi ainda da para revender pin (outgame). Tipo, pin não pode ser adquirido de forma 'irregular' e também não está associado a nenhuma conta até que tenha sido creditado.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sempre é bom quando a equipe do jogo toma medidas contra os abusers :v

 

Eu particularmente não gosto de usar hacker/bugs em nenhum jogo e qual quer medida punitiva eu dou 100% de apoio.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A venda de pins continua ativa pelo FB e em outros lugares kk eu gostei mesmo porque a gente se mata farmando o ed sem nenhum programa e vem um que usa hack em acc fake e faz muito mai que você ;-; tem muita gente reclamando no FB foi ser banido ''injustamente'' agora os hack do henir vão diminuir e muito kk

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.