Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu só sumi um por um ano e...


Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muita gente reclamando/lamentando e pouca gente postando. Além da falta de reconhecimento e interatividade de membros antigos com membros novos e de membros novos com membros novos.

E outra, se eu disser EU GOSTO DE VERMELHO, rola treta e isso acaba deixando o fórum um pouco tenso

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra, se eu disser EU GOSTO DE VERMELHO, rola treta e isso acaba deixando o fórum um pouco tenso

ql o problema? todo mundo uma vez já quis ser adm rçrçrç

 

enqnt vcs tão discutindo por algo que pode ser resolvido apenas usando o fb e o canal da wc, eu to aqui querendo saber quem é esse darkness pq eu n lembro dele c:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ql o problema? todo mundo uma vez já quis ser adm rçrçrç

 

enqnt vcs tão discutindo por algo que pode ser resolvido apenas usando o fb e o canal da wc, eu to aqui querendo saber quem é esse darkness pq eu n lembro dele c:

 

Chateado :(

Ex moderador da Crossfire quando tava o Naruto e Gabriel tinha saído, a Bia ficava entre browser zone e crossfire xD

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo falar eu avisei...

 

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2487440-design-zone-video-games-zone-tech-zone-e-otakus-zone.html#post9339399

 

Eu avisei...

 

E olha que estamos em época de recesso escolar, e isso ta mais parado do que na época que postei no tópico acima.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo falar eu avisei...

 

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2487440-design-zone-video-games-zone-tech-zone-e-otakus-zone.html#post9339399

 

Eu avisei...

 

E olha que estamos em época de recesso escolar, e isso ta mais parado do que na época que postei no tópico acima.

 

Esse tópico é excelente pra mostrar de quem é a culpa. Os membros ativos estavam aqui, com sugestões, tentando ajudar o máximo. Agora, os moderadores que tanto fazem não fizeram nada útil.

 

É aquela coisa, eles aprendem uma coisa e ficam fazendo isso, atendem report, respondem dúvidas, fazem eventos. O que muda é a sequência quando se é superior, mas ninguém tenta fazer diferente. O fórum tá realmente morto, a gente vem dizendo isso desde ano passado, mas agora é pra valer... não tem nada aqui. Simplesmente porque o fórum foi preguiçoso demais para se ajustar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja culpa dos moderadores e nem dos membros, e sim da meta atual na internet. Eu penso assim porque todos os fóruns existentes, desde jogos, diversão e computação em geral foram perdendo sua movimentação simultaneamente no começo de 2012. Participava da UOL e ela perdeu muito movimento de lá pra cá. Até os próprios fóruns dos jogos como CrossFIre e CA, que eram muito movimentados, foram decaindo muito nesses últimos anos. Eu não sei explicar direito, mas realmente não foi o fórum que ficou ruim, e sim o interesse das pessoas por essas coisas que diminuiu.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Agora, os moderadores que tanto fazem não fizeram nada útil.

Desculpa gente a E/D o fórum só era bom quando o Leo era moderador, só vejo você enchendo a boca ou melhor os dedos pra dizer quando eu era moderador era assim, quando eu era moderador funcionava, e atualmente reclama tanto dos moderadores e não faz nada.

 

@Topic.

Enquanto o foco for cheats o movimento vai caindo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum tem que se tornar mais bate-papo e entretenimento e menos cheats. Esperando o dia que eu for monopolizado nessa coisa daqui.

WebFun, Webtretenimento, WebFórum, WebJornal, WebMundo, WebUol, Webzando, Webnado, WebNet, ou entau outro nome renovado.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilho da sua dor OSHSOSHSOSHAKAH

 

Difícil lembrar que a 2 anos atrás tava cheio de gente, postando e comentando tudo quanto é coisa. Era massa.

 

Mas ainda é massa, bastante. Vai melhorando de pouco em pouco.

 

ao contrario, vai piorar de pouco em pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os membros anteriores respondem sua pergunta.

 

A questão é, o que fazer de agora em diante?

 

Mudar o nome seria um primeiro passo, reter as áreas comunicativas(sociais) e eliminar os cheats um segundo passo, implantação do portal como homepage, terceiro... etc.

 

Mudar a marca "webcheats" pode ser algo drastico pro HoruS, mas se ele criar outro domínio ( novo.com.br ) por exemplo, ele pode inserir um redirecionador no link "webcheats.com.br" que levará ao novo domínio, isso vai acostumar os usuários à acessar pelo novo nome. Já vi muitos sites passarem por esta transição, algo tão simples.

 

vai da boa vontade de quem comanda....

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudar o nome é algo que pode ser feito e ao mesmo tempo não pode ser feito.

pra falar a verdade, trocar as funções do fórum com o hardforum seria uma boa ideia que o toddy me falou no skype.

pois se mandar todas as áreas referentes a jogos e entretenimento pro hardforum, e mudar o nome dele, seria uma coisa que funcionaria, de fato.

e ao mesmo tempo, mantendo áreas de programação e cheat aqui, assim não necessitando trocar o "nome" da wc.

outra coisa interessante é o que você disse phefm, mas pra remover o "cheats" do fórum, é necessário primeiro remover as áreas de cheats pra uma transição completa, é mais básica, mas pode ser alvo de criticas e possíveis problemas acerca do assunto sobre jogos, pois o nome "cheats" pode sair, mas muita gente vai saber que "aquele fórum" é a WebCheats.

sobre o portal, eu concordo q deve sim trocar pra home, mas tem alguns problemas, sobre pessoal pra cuidar do portal ainda, ainda tem algumas noticias que saem com atraso e tudo, precisamos de algo mais dinâmico, as noticias devem sair em dia, e sinceramente, não temos isso.

 

mas se o problema MESMO é apenas pessoas no fórum, cara... tem facebook, twitter, canal no youtube... basta fazer uso disso tudo que os interessados vão vir.

o facebook por exemplo, tem 40k de likes, cara são 40 MIL DE LIKES.

sinceramente, o fórum é grande e fazer mudanças drásticas vai ser um problema, então a melhor forma é fazer uso do que tem e arrumar uma equipe pra isso, separada de preferencia(evitar sobrecarregar os moderadores é uma boa ideia).

Se os caras que tão planejando voltar a usar o canal pensarem direitinho e trazer um conteúdo de cada, de todas as áreas do fórum, isso vai funcionar.

uma gameplay de um jogo aqui, outro alí, um trabalho de design, algo sobre programação, uma entrevista... um pouco de tudo vai ajudar a movimentar cada área do fórum.

usar o facebook pra divulgar essas coisas e eventos é uma ideia genial, pode até mesmo interessar membros antigos que abandonaram o fórum...

 

O que pode realmente ajudar o fórum agora, é o uso das redes sociais, simples.

parcerias com portais, canais, páginas e outras coisas pode também ajudar, mas aí vem um problema, que é o nome do fórum, e é daí que vem a primeira frase que citei aqui nesse post... :/

imaginem uma página grande sobre jogos divulgando o fórum, coisa ótima, mas se o fórum é de cheats, isso se torna algo problemático pros caras

Já algo sobre programação e criação de hacks seria algo que ajudaria muito uma certa área a crescer, e também teríamos mais membros envolvidos com hacks interessados no fórum.

 

~post ficou enorme~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca o nome disso aqui para o recanto das crianças. Aproveite que já tem muito amante de desenhos e crie a área "Discovery Kids".

 

Aqui é o lugar onde você se esconde e finge ser o que quiser. Vale até mudar os seus conceitos e copiar comportamento de outros membros.

 

Sério mesmo, tem gente que vê isto como algo importante.

-

 

Acho engraçado quando dizem que têm amigos "aqui dentro".Amizade virtual? Espero que eles estejam online quando você passar por dificuldades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca o nome disso aqui para o recanto das crianças. Aproveite que já tem muito amante de desenhos e crie a área "Discovery Kids".

 

Aqui é o lugar onde você se esconde e finge ser o que quiser. Vale até mudar os seus conceitos e copiar comportamento de outros membros.

 

Sério mesmo, tem gente que vê isto como algo importante.

-

 

Acho engraçado quando dizem que têm amigos "aqui dentro".Amizade virtual? Espero que eles estejam online quando você passar por dificuldades...

 

Um amigo não tem a obrigação de estar toda vez que você precisa.

 

E sim de te ajudar quando puder estar presente.

 

Existem sim amizades dentro do fórum, muitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí o adm n seria o horus, seria você...

 

Um amigo não tem a obrigação de estar toda vez que você precisa.

 

E sim de te ajudar quando puder estar presente.

 

Existem sim amizades dentro do fórum, muitas.

 

Argh, vocês continuam dando atenção a esse bando de attwhore revoltado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.