Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

apresentação " you guys do not know the longing that I was this place "


PrazerGabe
 Compartilhar

Posts Recomendados

" you guys do not know the longing that I was this place "

 

É então com essa frase que eu me apresento e ao mesmo tempo me pergunto oque faço aqui,há mais ou menos 3 a 4 anos atrás eu era ativo aqui fazendo mods pra Combat Arms dentre outras coisas,más com o tempo fui me desapegando do Combat Arms e assim parando de fazer mods,sempre pensei em voltar para a WC e nunca tive um motivo (e ainda não tenho) hoje estou com 17 anos e farei meus 18 anos no dia 14 de agosto,e o unico jogo que ainda tenho um apego é com o CS:GO (que ainda assim não estou jogando com tanta frequência)

 

E com essa vontade que estava a anos me corroendo por dentro de querer voltar,que aqui estou eu mas sem um proposito...Eu já fui muito bom no que eu fazia,editava videos super bem,mexia no photoshop muito bem mas hoje em dia não sou mais o mesmo,e tenho medo de tentar reaprender e não ter resultados satisfatórios e acabar me afundando mais.

 

Bom,era pra ser só uma apresentação,e virou uma consulta ao meu psicologo interno kk' mas tudo bem.

Eu aceito conselhos sobre que rumo tomar aqui na WC.

 

Eu acho melhor não dizer meu nome antigo até porque o passado deve ficar no passado e não passar apenas de memorias.

 

Obrigado e a gente se vê em breve <3

" you guys do not know the longing that I was this place "

kPJC14S.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.