Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shiro'


Scofield.hxh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho por meio deste questionar a orientação ética que é dada aos moderadores do fórum, em especial: Shiro'.

 

Como podem ver na imagem, seria isso uma espécie de recrutamento à um ataque posterior que foi feito em um tópico de evento. Gostaria de, se possível saber da administração qual é a política de relação que é adotada aqui, e se a atitude do moderador em questão também representa o modelo de atuação do fórum WebCheats.

 

Grato desde já. Fico no aguardo de um esclarecimento.

 

 

 

BL9XF4d.png

 

ElazXKA.png

 

(imagem extraída do chat que segundo informações é propriedade do moderador em questão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode provar que fui eu quem "recrutou" as pessoas para "atacar" tal evento, como disse?

Lembrando que, tal problema, você diz que aconteceu em outro fórum, não aqui...

Fora daqui da WC sou apenas um membro comum em outro fórum, sabia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode provar que fui eu quem "recrutou" as pessoas para "atacar" tal evento, como disse?

Lembrando que, tal problema, você diz que aconteceu em outro fórum, não aqui...

Fora daqui da WC sou apenas um membro comum em outro fórum, sabia?

 

Irá negar a veracidade da imagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iremos por partes.

Primeiro, você tem histórico? dizer "veracidade das imagens" não conta pois eu simplesmente estava no meio da brincadeira.

se acha que eu realmente fui quem começou a jogar lenha na fogueira, você tá mais que enganado.

Segundo, "Skype = Skype/Forum = Forum".

Terceiro, me viu passar muito tempo em tal tópico citado? Eu mesmo só respondi no tópico em questão 3 vezes.

Quarto, é o que já falei, são 2 fóruns diferentes, o que vale aqui não vale lá. Ou seja, o que faço lá, não tem nada haver com o que faço aqui. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A ética dada aqui com certeza é melhor do que no fórum em questão. E sabe porquê? Porquê sabemos como respeitar e ao mesmo tempo brincar sobre uma coisa, oquê você com certeza não entendeu. A reclamação não é referente á este fórum, não tem o porquê reclamar.

 

Fechado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.