Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ae pessoal, quem quer que a zoera seja liberada na área?


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

hueheueheuheuh

 

Como foi a história? Reclamaram que a Lei dos Trakinas tava sendo mal aplicada, o Volcon ficou mimizento, reclamaram mais, ele tirou a Trakinas. Eu acho que eles não sentem capacidade de simplesmente aplicar corretamente a regra, nem eles confiam neles mesmos.

 

Stink foi removido, é? Qual deles acha que tem moral pra tirar moderador?

 

Pego pesado mesmo.

 

Se quer sugerir algo, faça aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/su...s-e-melhorias/. Só um avisinho pra galera, isso aqui não é flood zone. Se começar vários comentários de "Eu quero que seja liberada" ou qualquer coisa do gênero apenas pra ficar bagunçando a área, quem o fizer vai ser punido por flood.

 

HUEHUEHEUEHEUH

 

Volquinho da massa, a área não conta posts justamente para esses comentários serem permitidos. Tu não sabe como a área funciona, mas quer colocar o dedo no meio? Não acredito nesse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A zoeira não é algo que pode ser simplesmente "abolido"(radicalmente falando). Todos temos nossos direitos de nos expressar e debater sobre algo!

 

E o que deixa isso em EVIDÊNCIA é essa imagem:

76M3aK3.jpg

 

Com base nisso nosso "colega"(se é que chega perto de ser um colega) não tem o direito de querer retirar tópicos nos quais queremos debater sobre algo mesmo que seja de uma maneira diferente.

Agora ele banirá também quem comentar em jamaicano? Ou até mesmo em angolano? Diversos modos de expressão existem.

 

A partir do momento em que ele entrou na staff deveria estar CIENTE dos seus limites e de não misturar vida pessoal com algo comparado a um trabalho.

 

Nosso camarada envergonha nosso fórum com suas atitudes grotescas e sem fundamentos.

Isso é tudo.

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema que fulano confunde zueira com inutilidade \z

 

A zuera não tem porque não ser permitida, afinal é algo sadio , que beneficia a área.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... Quando você acha que já viu tudo nesse "Congresso", haha.

 

Nem vou nem falar nada, vai que o Volcon ta vendo isso... :v

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o que eu acho é o seguinte, o fórum tem decaído conforme os anos e por mais que cheats estejam ficando fora de época não é por isso que vão continuar a mesma rigidez de antigamente.

 

O mais legal do fórum é poder se comunicar com pessoas de fora, interagir, fazer com que realmente seja um passa-tempo agradável que todos irão lembrar como algo bom um dia e no caso da Web Cheats HOJE, o fórum precisa se abranger com os caminhos certos e um deles é a Entretenimento e Diversão, com regras mais específicas e projetos envolvendo a comunidade de forma geral, eventos com premiações grandes mas que exijam certa dificuldade, o projeto TRAKINAS todos sabem que é muito daora mas é só organizá-lo de uma forma saudável a todos sem baixo calão ou brincadeiras do tipo de mal gosto tudo com seu limite..eu particularmente fiquei decepcionado comigo mesmo por não ter tomado conta do projeto como deveria mas sei que ainda existem moderadores capacitados pra isso.

 

E falando em moderadores tenho certeza que a maioria é a favor de menos rigidez em relação a interação entre os membros de forma brincalhona chamada "zueira" rs.

 

Enfim resumindo pra quem é preguiçoso e lê direto no final do post kk o que quero dizer é o fórum se tornará mais acessível e mais prático com menos rigidez pensem bastante nisso o tempo voa e as mudanças são necessárias pra manter o fogo aceso ^^

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Respondendo alguns:

 

Volcon, acho que você tá sendo muito limitado em alguns quesitos...

 

Um coordenador não precisa ficar com essa cabeça de "cumprir todas as regras a risca, qualquer coisa que fuja disso deve ser punida".

 

Em outras áreas tudo bem, precisa de organização, agora aqui...

 

Por aqui o pessoal sabe ser organizado. Eu não vejo baderna alguma por aqui, em momento algum. Se você vê esse tópico e os comentários contidos nele como baderna, melhor revisar seus conceitos como staffer.

 

Não estou sendo limitado. Apenas estou seguindo regras, que servem para deixar o fórum mais organizado.. Mesmo a bate-papo sendo uma área de entretenimento, não significa que ela não tem que receber organização tal qual outra área.. Somente as coisas são diferentes, mas, não deixa de necessitar de organização.

 

Á partir do momento que você vem uma área de bate-papo e começa a criar centenas de tópicos inúteis e acha que não tem regra e pode tudo, eu lamento dizer, mas as coisas não vão ficar assim. E é sim uma baderna e bagunça generalizada. Pergunta pra o todde e o grupo dele oque ocorreu em um outro fórum por ficar postando esses tópicos? Deviam é estar banidos, mas, as regras da bate-papo não são tão rígidas assim. Se fossem, eu te garanto 100% que todos que ficaram causando baderna nos últimos dias estariam ban permanentemente. E depois chamam isso de ditadura, ditadura é a época que o haseo estava aqui, isso sim.

 

 

Trakinas foi removido. O trakinas era um projeto onde você podia zoar o outro membro e vice-versa. Trakinas não tem nada a ver com o assunto tratado aqui em questão, não, mesmo.

 

hueheueheuheuh

 

Como foi a história? Reclamaram que a Lei dos Trakinas tava sendo mal aplicada, o Volcon ficou mimizento, reclamaram mais, ele tirou a Trakinas. Eu acho que eles não sentem capacidade de simplesmente aplicar corretamente a regra, nem eles confiam neles mesmos.

 

Stink foi removido, é? Qual deles acha que tem moral pra tirar moderador? Volquinho da massa, a área não conta posts justamente para esses comentários serem permitidos. Tu não sabe como a área funciona, mas quer colocar o dedo no meio? Não acredito nesse cara.

 

O caso do trakinas é um caso á parte, não que estivesse errado, mas foi algo necessário que trouxe benefício pra área. E só pra constar, a regra do trakinas foi corretamente aplicada. "Qual deles acha que tem moral pra tirar moderador?". Aqueles mesmos que tiveram pra remover você ;). Não sei como a área funciona? Agora você quer dizer oque uma pessoa sabe ou não? Por favor, leo.. Não tente dar uma de revoltadinho superior porquê você não me conhece e sabe como eu penso, como eu já te disse várias vezes.

 

Todos temos nossos direitos de nos expressar e debater sobre algo![/color][/b]

 

E o que deixa isso em EVIDÊNCIA é essa imagem:

76M3aK3.jpg

 

Com base nisso nosso "colega"(se é que chega perto de ser um colega) não tem o direito de querer retirar tópicos nos quais queremos debater sobre algo mesmo que seja de uma maneira diferente.

Agora ele banirá também quem comentar em jamaicano? Ou até mesmo em angolano? Diversos modos de expressão existem.

 

A partir do momento em que ele entrou na staff deveria estar CIENTE dos seus limites e de não misturar vida pessoal com algo comparado a um trabalho.

 

Nosso camarada envergonha nosso fórum com suas atitudes grotescas e sem fundamentos.

Isso é tudo. [/center][/color]

 

Todos temos nossos direitos de nos expressar e debater sobre algo!. Expressar e debater por algo. Não é o caso aqui. O caso aqui é postar tópicos sem sentidos para fazer baderna, não sobre debates sobre algo. Só pra constar, nunca misturei vida pessoal com fórum, waking. Você não me conhece, não fale oque não sabe, mais um pra eu passar isso, além do Leo. "Envergonha nosso forum com atitudes grotescas e sem fundamento". As ações foram baseadas na regra de tópicos inúteis da área, não em coisas sem fundamento, como pode conferir abaixo:

 

12.
Tópico Inútil

  • É qualquer postagem sem utilidade ou que não contenha conteúdo algum.

    Exemplo: Tópicos como "
    Qual cor da sua urina
    ", "
    Quantas vezes você enfia o dedo no nariz
    " e coisas do tipo serão fechados. Pode e vai haver uma análise da staff em certos tópicos em especial, caso sejam considerados sem utilidade.

 

 

Gente, a zoeira está liberada, o que tem de mais zoeiro que um Co-Adm que não sabe as regras e nem o que é flood? Rs

 

Sim, a zueira é liberada, desde que não haja tópicos sem utilidade e que não fuja dos limites. Sei muito bem as regras, e posso dizer que sei muito mais que você. Prova disso são suas infrações, e parece que a pessoa que não entende as regras aqui é você.

 

 

Pra finalizar, esse tópico tomou um ritmo completamente diferente, tornando-se um tópico flame, ou seja, apenas gerando confusão e intrigas desnecessárias. Como já foi dito pelo Dee aqui, estamos analisando. É isso. E uma dica pro pessoal: Não tentem forçar barra em algo que vocês sabem que tem limite. Quiseram forçar barra criando tópicos e desviando das regras, mas sabem que não é assim. Se tem regra impedindo algo, respeitem. Se não gostaram da regra, sugiram uma mudança nela, não ignorem-a e achem que está tudo certo.

 

Fechado por flame.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.