Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Detail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera da Web Cheats, eu frequentava muito esse forum a uns anos atrás espero que ainda esteja tão ativo quanto e até maior, aprendi muito aqui, eu gosto muito de design gráfico, fiz 3 modulos de curso na SAGA (School of Art Games and Animation), e também gosto bastante de programação embora eu ainda não saiba muito. Eu tenho 16 anos, me chamo Weslley mas escolhi o Nick de Detail, por ser uma pessoa bem detalhista, eu estou a bastante tempo sem visitar forums, porem resolvi voltar a visitar a web cheats, não tenho mais tanta habilidade com signs, tags, avatares e etc mas, espero conseguir voltar a ter já que, foi aqui que tudo começou. Sei bastante coisas sobre designer gráfico mas nem tanto mais em relação a sign e tags ... isso porque na SAGA eu recebi um treinamento mais pro lado de trabalho e acabei me distanciando um pouco dessa parte, mas eu sinceramente ainda acho essa parte do design muito mais trabalhosa e muitas vezes muito mais talentosa do que muitos trabalhos .. Enfim é isso, prazer espero que seja bem aceito aqui, e que consiga aprender muito e ajudar muita gente também se possível, fazer amizades e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.