Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [10/08] RL WarFace 1.9 + VIP (Aimbot, ESP, No Recoil +)


Aaron.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo, são dois hacks diferentes no loader. Vocês podem ver o funcionamento dos hackers aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Compatibilidade

WINDOWS XP: NÃO TESTADO

WINDOWS 7: OK

WINDOWS 8: OK

WINDOWS 8.1: OK

WINDOWS 10: OK

 

Preview:RKQKEDb.jpg

 

+

 

Ol1Tihp.jpg

 

 

Vídeo-tutorial:

[video=youtube;Dc8FfYlhxFk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial:

É fácil, siga esses passos:

1. Execute-o. (em alguns casos e bom executar como admin se for windows 7 pra cima)

2. Ele vai perguntar se você deseja ver a vídeo aula, se ficar confuso veja o vídeo.

3. Clique em Carregar Global Loader ULTRA. (Espere 10seg)

4. Clique duas vezes nos anúncios. (Está em branco? tente recarregar. Se continuar baixe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Se tiver já tiver um no pc, desinstale e instale este).

5. Selecione seu jogo.

6. Selecione o hack que desejar e clique em carregar. Bom jogo.

Download & Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos

RL Hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APROVADO

 

No conteudo nao foram encontrados nada que seja prejudicial,pois sugiro que usem,no entanto eu testei e esta dando alguns bugs no conteudo,as veses funciona e as veses nao.

 

Scanner do conteudo:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu abro mas eu não sei se pegou ou não, estou sem som no pc entao ver videos dificulta mas la em cima falaram que as vezes pega e as vezes não mas eu queria saber a tecla que aperta pra interface do hack aparecer e sair obg.

 

Se está perguntando do menu do hack, ele abre sozinho (automaticamente) assim que o jogo é iniciado você só tem que ter os programas necessários pra usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei a segunda opção de hacker e funcionou normalmente, mas fiquei intrigado com as opções de ativar o aimbot, que só eram no botão de atirar, no botão de correr e no botão de se agachar, não da pra mudar pra o botão direito do mouse ou algum outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há um grande problema com o hacker pra mim .-. eu baixo etc.

executo como adm ... e aparece a mensagem se eu quero ver um video tutorial , eu clico que n ele abre a pagina mesmo assim , porem , volta a mensagem ... com isso não podendo executar o hack

Elimine a causa que o efeito cessa.

O sucesso é uma consequência , não um objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há um grande problema com o hacker pra mim .-. eu baixo etc.

executo como adm ... e aparece a mensagem se eu quero ver um video tutorial , eu clico que n ele abre a pagina mesmo assim , porem , volta a mensagem ... com isso não podendo executar o hack

 

Isso aconteceu comigo enquanto eu instalava o framework e outros, mas depois que a instalação terminou funcionou normal. Talvez possa ser isso, tenta instalar todos os programas necessários no arquivo txt, oficiais da microsoft, e caso já tenha, tenta reinstalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.