Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Voltar a cobrar juros automaticamente no banco do Webshop


@rnxn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antigamente os juros eram cobrados automaticamente pelo Webshop, mas aparentemente esse recurso foi desabilitado. Ontem fui depositar meus webcoins e percebi que tem um botão "cobrar juros" que é ativado (e só pode ser pressionado novamente) após 24 horas:

 

hupk1jU.png

 

Alguns usuários não entram todos os dias no fórum, então ainda que o valor de juros sejam poucos não deixa de ser uma perda. Tem o ponto do esquecimento também, é incomodo ter que acessar o banco somente para apertar um botão.

 

Você não vai ao banco todos os dias pedir pro gerente cobrar teus juros - felizmente.

 

Qual é o problema do sistema antigo? Poderiam voltar atrás e deixar automatizado como era?

Obrigado.

+ - + - + - + - + - +

FAÇO PROGRAMAS

+ - + - + - + - + - +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Esta escolha tem seus pontos negativos e positivos.

 

A cobrança dos juros automaticamente faz com que pessoas que não frequentam o fórum ganham WCoins sem frequentar o forum e isso é injusto.

 

Pensando nisso a equipe administrativa resolveu fazer com que apenas os membros ativos no fórum recebam os juros , que no caso só é possível manualmente. Mas o ponto negativo para os membros ativos é: como qual quer pessoa normal ele pode esquecer de cobrar os juros ( eu esqueço direto...)

 

É bem provável que a equipe administrativa não volte atras nesta decisão.

 

O nosso administrador .Dee explica isso no anuncio da mudança: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/announcements.html

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por essa explicação aí, parece que ser ativo significa logar todos os dias.

 

Na verdade isso não está beneficiando os membros ativos, mas sim os que entram todos os dias — e que tem boa memória diga-se de passagem, afinal lembrar de apertar aquele botão a cada 24 horas é tenso.

 

Ser ativo é outros quinhentos...

 

Eu mesmo me considero ativo. Não entro sempre, posso ficar 3~5 dias até uma semana sem entrar no fórum, mas quando aparecer por aqui certamente vou responder todas as dúvidas que eu tiver conhecimento nas áreas que participo, se tiver eventos com certeza vou me inscrever neles, se for o caso de postar uma reclamação ou sugerir algo, também o farei. Isso é atividade, tem muitos membros que frequentam o fórum dessa forma.

 

Se um cara que nunca posta nada entrar todos os dias e clicar naquele botão, ele pode ser considerado "ativo" por essa lógica. Me explica como isso beneficia membros ativos? Esse anúncio está todo errado.

+ - + - + - + - + - +

FAÇO PROGRAMAS

+ - + - + - + - + - +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Por essa explicação aí, parece que ser ativo significa logar todos os dias.

 

Na verdade isso não está beneficiando os membros ativos, mas sim os que entram todos os dias — e que tem boa memória diga-se de passagem, afinal lembrar de apertar aquele botão a cada 24 horas é tenso.

 

Procuramos o maximo valorizar os membros ativos como eu expliquei e o .Dee explicou no anuncio , fazendo isso conseguimos dar algo em troca para esses membros ativos que no caso são os juros dos WCoins.

 

Ser ativo é outros quinhentos...

 

Ser ativo para min é no minimo trazer algo diariamente para a comunidade.

 

Eu mesmo me considero ativo. Não entro sempre, posso ficar 3~5 dias até uma semana sem entrar no fórum, mas quando aparecer por aqui certamente vou responder todas as dúvidas que eu tiver conhecimento nas áreas que participo, se tiver eventos com certeza vou me inscrever neles, se for o caso de postar uma reclamação ou sugerir algo, também o farei. Isso é atividade, tem muitos membros que frequentam o fórum dessa forma.

 

Sim claro você é um membro ativo e pode se beneficiar dos juros do WCoins nos dias que utilizar a WebCheats ou você acha justo tirar proveito dos dias que você não logou ?

 

Se um cara que nunca posta nada entrar todos os dias e clicar naquele botão, ele pode ser considerado "ativo" por essa lógica.

 

Você acha realmente que esses membros fantasma cobram os juros ? pode ter um ou outro que faça isso no maximo.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

nos fizemos isso para valorizar o login dos membros

aqueles que se interessarem em ganhar os juros deverão logar todos os dias e se lembrar de retirar os juros

 

eu mesmo ja perdi 4.973 coins por me esquecer de retirar os coins...

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agill, você realmente vê sentido nisso?

 

Você é cliente de um banco, tem a sua conta linda e "rendendo". Infelizmente seu banco não é automatizado e você precisa ir até o local todos os dias falar pro gerente cobrar teus juros. O problema é que você mora em um bairro distante e deslocar até o banco nem sempre é possível. Tudo bem pra você não ser cobrado os juros sempre que você esquecer ou não puder ir até o banco?

 

Talvez a analogia seja idio-ta, mas enfim... Se você acha justo, quem sou eu pra falar algo né?!

Só espero que isso realmente seja sua opinião e não algo para agradar a administração.

 

___

 

Demoruto, disseram que foi para valorizar os membros ativos, aí você diz que é o login*, se decidam aí internamente. Afinal, o que essa mudança está beneficiando mesmo?! Sobre o interesse: Eu me interesso oras, mas infelizmente não tenho tempo para logar sempre e de lembrar disso todos os dias, bem como outros membros aqui. Nem todos vivem em função do fórum, talvez aí esteja a diferença, nem por isso somos membros inativos.

 

 

* valorização de login??????? Pelo amor de Deus...

 

E uma observação sobre o seu comentário:

eu mesmo ja perdi 4.973 coins por me esquecer de retirar os coins...

(...) aqueles que se interessarem em ganhar os juros deverão logar todos os dias e se lembrar de retirar os juros

 

O interesse era seu, não é mesmo!? :o

+ - + - + - + - + - +

FAÇO PROGRAMAS

+ - + - + - + - + - +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde rnxn.

Bom já explicaram o motivo dessa opção ter sido implantada, eu até entendo o seu ponto de vista e concordo, eu mesmo esqueço várias vezes de cobrar os juros e acabo perdendo.

Mas não é justo também um membro ficar ganhando coins sem nem logar direito no fórum, enquanto um que loga ganhar a mesma quantidade, cada sistema tem seu lado positivo e negativo.

O sistema atual creio que seja o mais justo, essa é minha opinião.

 

Este tópico se encaixa mais na área de sugestões.

Movido.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@rnxn , isso aqui não é um banco propriamente dito então essa analogia não se aplica aqui até porque estamos no meio virtual.

Sim eu vejo o total sentido desta mudança e eu já expliquei o porque ela foi implantada e não pretendo me estender mais.

 

Esta é a minha opnião pessoal...por qual motivo eu tentaria agradar a administração ? ( sem essa de cargo porque isso é velha )

 

Nós vamos beneficiar apenas os realmente interessados nos WCoins , pois como ja foi dito por min , pelo Dee e pelo Rimas é o sistema atual mais justo para os membros ativos e interessados em seus coins. E como toda escolha tem seu pro e seu contra esta não é diferente.

 

 

Não vou me estender mais , algum superior deve lhe explicar melhor que eu sobre a mudança.

 

Mesmo assim obrigado pela sugestão.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, mas a pergunta que fiz foi: Como isso beneficia "membros ativos"? Aqui já estou usando aspas porque nem vocês tem uma definição do que é membro ativo, por enquanto, pelas respostas que deram estou considerando quem faz login todo dia.

 

Verdade Agill, o nome do recurso é "banco" mas não pode ser considerado um banco por ser virtual. KKKKKKKKKK

Quanto ao cargo, só comentei porque a staff atual não peita a administração. Com isso alguns casos parecem ser por agrado, mas se é sua opinião e acha justo, obrigado.

+ - + - + - + - + - +

FAÇO PROGRAMAS

+ - + - + - + - + - +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Definição de "banco"

 

Estabelecimento de crédito

 

Acho que a gente não é um estabelecimento de crédito , né ?

 

A palavra "banco" é uma palavra popular geralmente associada a um lugar onde se guarda valores ( no nosso caso os WCoins ) , informações ou objetos, se eu estiver errado me corrija por favor.

 

Eu citei la em cima a minha opnião para a definição de membros ativos:

 

Ser ativo para min é no minimo trazer algo diariamente para a comunidade.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A decisão de cobrar juros manualmente foi imposta devido á membros antigos banidos e outros que não logam mais no fórum. Não faz sentido receber esses wcoins se não participa mais do fórum.

 

A idéia de colocar a cobrança manual é para que somente membros que participem do fórum receba os wcoins, pois fica injusto alguém offline que não participa ganhar wcoins "de graça", assim digamos. Não há o porquê mudar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.