Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teorias da vida, você sabe alguma?


Replay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pode ser uma coisa muito doida mas eu tenho uma teoria da vida bem legal e bizarra irei contar:

 

Eu acredito que a nossa vida seja apenas um simples sonho, sim um sonho. Mas por quê?

Quando dormimos vemos (quase sempre) nôs mesmos nele só que em diversos locais ou em situações fora do comum do nosso dia-a-dia, tipo uma "vida paralela" a nossa. Então eu pensei no seguinte fato, "será que nos criamos uma vida a cada sonho?", "a nossa vida é um sonho?", "eu estou dormindo?". Pense bem, nos esquecemos muito dos fatos dos nossos sonhos e consegue lembra só se pensar muito sobre o acaso e o cérebro demora processar isso tudo, pelo qual é o motivo que acordamos, nos morremos na outra vida do sonho.

 

No filme "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
" o personagem Dom Cobb entra no sonhos de outras pessoas isso pode abrir outra hipótese que seus amigos e familiares seja uma memoria sua de outras pessoas, um exemplo básico é que, se você tem um amigo chato que você odeie quando você for dormi e cria a próxima vida paralela esse amigo pode ser um familiar ou um melhor amigo seu por você saber muito dele e pensar muito dele (Eu odeio aquele cara mais que tudo na vida).

 

Os pesadelos é a parte ruim da vida paralela que criamos que pode ser um, sequestro, roubo, alguma morte, entre outros acasos. Quando você tiver um pesadelo e logo acordar quer dizer que você morreu logo após aquilo.

 

A vida pode ser várias camadas igual no filme "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
", mas nos não percebemos isso pois já é difícil conseguimos lembrar da próxima vida paralela imagine nas outras então.

 

Determinando o tempo na vida paralela é simples, se você dorme por um longo período você vive muito mais na vida paralela, se for um simples sono que o normal eu acredito que seja 6 a 7 horas de sono você teve uma vida normal e por acaso você dormiu na escola meu amigo a vida foi bem curta.

 

Vou acabar por aqui a minha "teoria maluca" por ficar cansativo de ler, mas quero saber de vocês, se você possui alguma teoria legal e interessante poste aqui e faça perguntas para as outras teorias citando o comentário.

 

Eu após pensar nisso:

5NiCLr7.png

E me desculpe pelos erros de português mas acho que consegui passar a ideia.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, não vou julgar sua teoria porque né, já vi tantas piores.

 

Mas sei lá, eu acredito em Reencarnação sem explicações.

Eu acredito que a vida é um efeito dominó que nunca vai acabar.

 

Depois que a primeira peça da vida caiu, ela vai continuar derrubando mais e mais peças. O universo vai sumir, todos irão morrer, mas algum dia ele irá nascer de novo e lá estaremos nós. Sem lembranças, mas lá.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acredito em Deus vlw flw.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.