Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo bot para upar acc


Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

otimo topico :)

 

Obrigado, e só para lembrar o programa é bem ético, ou seja só upa junto com outros bots. Se ficar a mensagem: "Wating for a game.." é pq num tem 5 usuários no brasil online, ai tem que esperar. No site você pode ver depois de logado quantos usuários tem em cada serv.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo certo,porém quando o jogo inicia ele abre a loja e não compra nada,em seguida fecha a loja e repete tudo de novo pro resto da partida

 

Esse erro também aconteceu comigo uma vez, isso ocorre quando a versão da skin instalada não é a mais recente. Vai no site baixa a versão 8 e instala novamente usando novamente o woxy. Lembrando que você tem que apagar a que já esta instalada.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me ajuda eu faço tudo certo mais o meu para na frase waiting for a game. Make sure you have enough bots running or botexchange is turned on. e fk so ai ....

 

Isso ocorre pq tem que ter 5 player brasileiros disponiveis para jogar contigo, então ou você cria maquinas virtuais para ter mais players ou esperar outros entrarem. Atualmente estou com 3 maquinas ativas. Mas a pouco tempo ninguem ficou ativo no serv BR por isso num tava dando. Mas sempre da uma olhada na pagina inicial do summonersfactory que aparece quantos online tem em cada servidor.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem risco de ser banido na acc principal ? ;-;

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUNCA VI UM TUTORIAL MAIS MAL FEITO, NA BOA, SE FOR FAZE TUTO N COPIA E COLA N, FAIZ DIREITO, PRIMEIRA DUVIDA:

NA HORA DE ESTALA AS MAQUINA VIRTUAL, VC POIS O LINK LA

 

"Você vai baixar o Vmware no link acima e depois baixar essa maquina virtual

https://www.mediafire.com/folder/muo...nwkd6ro/shared"

 

CLIKEI NESSE LINK AI, ABRIU UMA PAGINA Q TEM 3 BAGUI PRA BAIXA, E PRA BAIXA OS 3?, OU 1 SO? SEGUNDA DUVIDA, O Q EU FAÇO COM ISSO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUNCA VI UM TUTORIAL MAIS MAL FEITO, NA BOA, SE FOR FAZE TUTO N COPIA E COLA N, FAIZ DIREITO, PRIMEIRA DUVIDA:

NA HORA DE ESTALA AS MAQUINA VIRTUAL, VC POIS O LINK LA

 

"Você vai baixar o Vmware no link acima e depois baixar essa maquina virtual

https://www.mediafire.com/folder/muo...nwkd6ro/shared"

 

CLIKEI NESSE LINK AI, ABRIU UMA PAGINA Q TEM 3 BAGUI PRA BAIXA, E PRA BAIXA OS 3?, OU 1 SO? SEGUNDA DUVIDA, O Q EU FAÇO COM ISSO?

 

Tem que baixar os 3, é uma maquia virtual pronta é só baixar tudo extrair com o arquivo zip que vai estrair os 3. Ai você vai na VMware e abri a maquina virtual e vai estar tudo pronto.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.