Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo bot para upar acc


Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

GALERA SO TEM EU COM MEU BOT ATIVO NO SERVIDOR BRASILEIRO PRECISO DE MAIS GENTE USADO PRA PODER USAR CONTA,E VANTAGEM PRA TODO MUNDO BOTAR CONTA LEVEL10 GANHA 400 DE RP E MANDA PRESENTE PRA CONTA PRINCIPAL O BOT FUNCIONA 100% MAIS SO EU AJUDANDO FICA DIFICIL PRECISO DE PELO MENOS +4 Q USEM O PROGRAMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
GALERA SO TEM EU COM MEU BOT ATIVO NO SERVIDOR BRASILEIRO PRECISO DE MAIS GENTE USADO PRA PODER USAR CONTA,E VANTAGEM PRA TODO MUNDO BOTAR CONTA LEVEL10 GANHA 400 DE RP E MANDA PRESENTE PRA CONTA PRINCIPAL O BOT FUNCIONA 100% MAIS SO EU AJUDANDO FICA DIFICIL PRECISO DE PELO MENOS +4 Q USEM O PROGRAMA

Então dei uma parada nessas ferias, mas agora vou deixar meus dois bots ativado, quem quiser deixar upando noite/madruga vai ficar ligadão direto ai(cabo minhas acc :< agora vai ter que por mais).

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Para baixar os arquivos do mega, demora assim mesmo ?

Cara, baixa o MEGA Sync, eu baixo coisas a 2mb por segundo lá, e minha net é NET Virtua 10mb

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.