CebolinhaDaWc 0 Postado 25 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2015 · [video=youtube;iKvhgJKY9zQ] [video=youtube;A_uP2AKaW2A] Qual foi a coisa mais bizalla que vc presenciou em um banheilo? Hj achei um absolvente no vazo, sim eu estava em um banheilo masculino :v lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Replay 725 Postado 25 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2015 · A coisa mais bizarra foi quando eu vi SANGUE no vazo vey... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caffrey? 295 Postado 25 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2015 · Qnd eu mijei dentro do bagulho de sabonete liquido e vi os cara do 3º ano lavando as mãos e a cara dps da ed. física... Fiquei com medo de descobrirem e eu levar uma pal, huehueuhe E uma vez que um amigo meu mijou no meu pé, e eu caguei na mão e taquei nele, ai ele pegou minha bosta e tacou na lampada, e ficou grudada lá por dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 26 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2015 · Só eu que nunca mostrei o tamanho da minha merda pros outros? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 20 Postado 26 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2015 · Eu estudei em uma escola pública onde havia um grupo que só estava interessado em "chamar atenção". Uma vez, eu entrei no banheiro e vi um menino agachado em cima da pia dando aquela cagada no vaso. Outra vez foi alguém que entupiu o vaso com aquela cagada e encheu o vaso de água. Depois de um tempo, ficou só a água de merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_zina_ 1 Postado 26 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2015 · Na escola um cara cagou dentro de um dos lixeiros, a servente chegou a vomitar quando foi limpar aquilo e a diretora foi em cada sala dar um sermão ashuhuasuhashu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 26 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2015 · Banheiro do supermercado sendas aqui em Volta redonda. Tinha coco no teto, no banheiro todo. É inacreditável uma pessoa defecar no teto, como é possível isso? ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Egalil 3 Postado 27 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2015 · Na escola que eu estudava no ensino fundamental tinha merda até nas paredes, na pia e os vasos era tudo entopido, espelho tinha mais batom e pó do que espelho. Isso tudo no banheiro feminino, imagina o dos homens, deve ter merda e pixações até no teto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 27 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2015 · A coisa mais bizarra foi quando eu vi SANGUE no vazo vey... O nome disso é menstruação, ou então alguém defecou lâminas. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Replay 725 Postado 27 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2015 · O nome disso é menstruação, ou então alguém defecou lâminas. Ou uma briga noturna....( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Egalil 3 Postado 27 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2015 · Ou uma briga noturna....( ͡° ͜ʖ ͡°) ou alguém com verme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 27 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2015 · Banheiro do supermercado sendas aqui em Volta redonda. Tinha coco no teto, no banheiro todo. É inacreditável uma pessoa defecar no teto, como é possível isso? É só cagar na mão e tacar no teto rçrçrçrçr @Topic Uma vez eu tava mijando no banheiro da escola, chegou um filho da **** e me empurrou pra frente eu virei pro lado dele e mijei no trouxa. Rimos muito e eu acabei apanhando :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 714 Postado 27 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2015 · na semana passado meu colega defecou no chão do banheiro da escola para não fazer o trabalho de inglês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem + 277 Postado 27 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2015 · Graças a deus,nada de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados