Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

coisas bizallas no banheilo


CebolinhaDaWc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qnd eu mijei dentro do bagulho de sabonete liquido e vi os cara do 3º ano lavando as mãos e a cara dps da ed. física... Fiquei com medo de descobrirem e eu levar uma pal, huehueuhe

 

E uma vez que um amigo meu mijou no meu pé, e eu caguei na mão e taquei nele, ai ele pegou minha bosta e tacou na lampada, e ficou grudada lá por dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estudei em uma escola pública onde havia um grupo que só estava interessado em "chamar atenção". Uma vez, eu entrei no banheiro e vi um menino agachado em cima da pia dando aquela cagada no vaso.

Outra vez foi alguém que entupiu o vaso com aquela cagada e encheu o vaso de água. Depois de um tempo, ficou só a água de merda.

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Banheiro do supermercado sendas aqui em Volta redonda.

 

Tinha coco no teto, no banheiro todo. É inacreditável uma pessoa defecar no teto, como é possível isso?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na escola que eu estudava no ensino fundamental tinha merda até nas paredes, na pia e os vasos era tudo entopido, espelho tinha mais batom e pó do que espelho. Isso tudo no banheiro feminino, imagina o dos homens, deve ter merda e pixações até no teto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banheiro do supermercado sendas aqui em Volta redonda.

 

Tinha coco no teto, no banheiro todo. É inacreditável uma pessoa defecar no teto, como é possível isso?

 

É só cagar na mão e tacar no teto rçrçrçrçr

 

@Topic

 

Uma vez eu tava mijando no banheiro da escola, chegou um filho da **** e me empurrou pra frente eu virei pro lado dele e mijei no trouxa.

Rimos muito e eu acabei apanhando :v

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.