Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno The Legend's Return


Anny Portilla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falem malas, malinhas, maletas e malões, voltei pra essa bodega.

Não sei por quanto tempo, não sei com qual frequência mas tentarei aparecer mais por aqui.

Vida corrida, muito trampo, muita sassaricação.

Enfim, é isso. Bejunda prucês.

4 anos depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda anny novamente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério isso? Que chato! Hahahahaaha. O Bruno apareceu mês passado, colocou aquele grupinho polêmico e perdurou por 1/2 semanas, todo animado e cheio das graça. Já desapareceu...

 

Este lugar literalmente virou depressivo. As vezes aparece um ou outro querendo atenção, tópicos com polêmicas repetidas... Eventos com fracas competências, discussões autoritárias de staffer... Toda aquela baboseira que você já sabe mas pra pior. Enquanto fico por aqui testemunhando e observando quando bate aquele tédio diário.

 

Conte-me as novidades depois , Lu. Até

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fala ai luiza.

 

E os argumentos como anda ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.