Eminem + 277 Postado 31 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2015 Me falaram que não é permitido a vendas de contas no fórum mais uma pessoal queria comprar essa minha conta pelo fato de ser de 2009 e eu venderia facil por eu ter uma de 2012 e com o "nickname" que eu gosto muito se pudesse vender por wcoins ou até mesmo posts não vejo problemas sou de acordo até com uma taxa em todas as vendas de contas e todas vendas de contas ter um membro da equipe presente. Oque vocês acham ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 717 Postado 31 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2015 Não concordo cara até porque o ano do registro não muda nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.008 Postado 31 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2015 O ano de registo , quantidade de post e de agradecimento são apenas numeros que não influenciam em nada , o que que realmente importa é a pessoa em sim. Do que adianta eu vender minha conta se a pessoa que usar não vai ter a mesma personalidade que a minha ? Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oragah 713 Postado 31 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2015 nao pode vender contas nem a alma pro satanas amiguinho. sinto mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 717 Postado 31 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2015 Sem falar que o cara vai comprar conta e provavelmente não vai usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 31 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2015 não é permitido qualquer tipo de negociação dentro do fórum. vender conta tanto em jogos quanto do fórum é proibido... isso ta nas regras, quem te disse isso queria te fuder ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem + 277 Postado 31 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2015 não é permitido qualquer tipo de negociação dentro do fórum. vender conta tanto em jogos quanto do fórum é proibido... isso ta nas regras, quem te disse isso queria te fuder ._. Me falaram que não era permitido teve um interessado que queria trocar por uma com mais posts. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 31 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2015 É proibido dentro do fórum. Chama ele no skype e troquem, ué .-. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 31 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2015 Vende sem comentar aqui ué, se você não contar como que vão saber que você vendeu? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 31 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2015 M e falaram que não era permitido teve um interessado que queria trocar por uma com mais posts. Venda e troca é proibido por possível corrompimento pelo email da conta. O fórum não se responsabiliza. Quer fazer o teste? Pode até tentar, mas criar um tópico como este que incita a negociação é infrigir as regras. Este tópico deveria ser postado na área de suporte e/ou sugestões onde o contato com quem administra é direto. Não cabe a nós membros este tipo de assunto rs. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libertário 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 UHYSUAHSHAUHSASHAHSUHAHSHAUSHHASHASHAHSUHASUHASH YASGYAGSYGAYSGASYGAS SAU7SYHUAHSUHAUSUASUAUSUAUSHUASHUAHSUASHUAS quem quer comprar uma conta de fórum? USHUAHSUHSUAHSAUSHASUHAUSHAHSUAHSUAHSUIHASUHASHASUHUSHAUHSHASHAHS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 717 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 Verdade "Libertário" essas criança cafe com leite hoje em dia tem preguiça até de escrever. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem + 277 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 Me falaram que não é permitido a vendas de contas no fórum mais uma pessoal queria comprar essa minha conta pelo fato de ser de 2009 e eu venderia facil por eu ter uma de 2012 e com o "nickname" que eu gosto muito se pudesse vender por wcoins ou até mesmo posts não vejo problemas sou de acordo até com uma taxa em todas as vendas de contas e todas vendas de contas ter um membro da equipe presente. Oque vocês acham ? Você não sabe ler ou não sabe interpretar as coisas ? eu disse "VENDAS POR WCOINS ou Posts" e não venda por dinheiro @edit pro libertario na verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libertário 0 Postado 1 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2015 Você não sabe ler ou não sabe interpretar as coisas ? eu disse "VENDAS POR WCOINS ou Posts" e não venda por dinheiro @edit pro libertario na verdade E eu por acaso disse dinheiro? ASHUASASHUAUSUAHSHUAHSUHAUSHUAHSHASUHAUSHUAHSUHASUHUASHUHSUHAUSHUAHS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados