Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

firedfx

patched [CheatGCHistory] ChaosGCTrainerV2.0 by Firefox - XP - W8.0 - W8.1 & W10 by Firefox

Recommended Posts

não consigo clicar no anuncio, o que fazer? ja apertei f5 varias vezes e continua nao funcionando.

aqui no meu nao da pra dar o clique obrigatorio se alguem pode me ajudar agradeço <3

Ao abrir o Trainer parece a propaganda, mas pelo visto ninguém esta conseguindo liberar clicando. Mesmo apertando F5 não esta funcionando.

Esta liberando sim. só que tem que clicar varias vezes. Aqui funfa direitin.

Precisa atualizar o hacker, ta dando acesso negado no launcher gc history.

Ao abrir o Trainer parece a propaganda, mas pelo visto ninguém esta conseguindo liberar clicando. Mesmo apertando F5 não esta funcionando.

Aqui a mesma coisa, to apertando igual um loco aqui e nada

Não funciona mais a propaganda,ela não abre ignora os cliques,corrige isso ou já sabe...

''Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

diogif.gif

Access violation at address 004416E3 in module 'ChaosGCTrainer.exe'. Read of address 00000180 Tá dando esse erro scroto ai, ajuda ai rapido mano custa nada vocês que manja! :C

quem nao consegue abrir a propaganda, tenta da control+o, no trainer e coloca

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
, ai se tiver algum la, clica no que tiver

GALERA PRA CORRIGIR A Propaganda clicka no hacker da um CTRL + O E digita www .click j ogos.com.br (tira os expaços) e escolhe um jogo e pronto SEJA FELIZ =P

Meu trainer ta 1/1 e na hora que eu clico open trainer não acontece nada

Eu não consigo clicar no banner, na verdade dá pra clicar (não abre nada), mas não muda o tanto de cliques

Love You Guys

mano, eu cico em tudo no navegador do trainer, mas não conta... como procedeR?:whisper::whisper::preocupado:

mano, eu cico em tudo no navegador do trainer, mas não conta... como procedeR?:whisper::whisper::preocupado:[/color][/size][/font]

Disseram que é só apertar ctrl + o e depois digitar www. clickjogos . com .br e depois clicar em um dos jogos. Mas o meu deu um erro depois que abrir o trainer (aliás nem abriu).

Love You Guys

[cheatgchistory] chaosgctrainerv2.0 by firefox - xp - w8.0 - w8.1 & w10 by firefox

bug fixed

image

download

scan

ps: Caso o banner fique '???????', clique dentro do navegador interno e apenas de f5 até o banner aparecer. (instalar o adobe flash player)

w7 - w8.0 w8.1 & w10 -> executar como administrador & compatibilidade com w7.

caso você esteja recebendo esse erro "não existem recursos de sistema suficientes ...", desative o anti virus e coloque a pasta do trainer no mesmo disco do jogo.

caso você queira abrir o jogo sem o launcher, clique com o botão direito em cima do no-launcher.exe e em destino substitua para onde está o seu main.exe, ficando ("c:\program files (x86)\grand chase history\main.exe" __6g2jwaa6upd5zwzcrf8msoa23zh__), depois é só dar dois cliques nele.

by firefox

apenas o mp hack esta funfando no meu , pelo menos só isso que ta pegando aquino meu olha que o meu é windows 7

Não consigo clicar no link para depois utilizar o cheat.... tipo, eu clico mas nao conta como clique e tals. ai meio q nao consigo abrir o cheat

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...