Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CheatGCHistory] ChaosGCTrainerV2.0 by Firefox - XP - W8.0 - W8.1 & W10 by Firefox


firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

O hp full funciona sim,ele não mantém o hp sempre cheio e sim não deixa você morrer,se zerar seu hp você continua vivo (pelo menos aqui exerce tal função)

Para abrir o trainer espere a propaganda aparecer clique com o direito abrir em nova janela

Seu click irá contar e liberar o acesso.

Boa sorte a todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os GC Eternal vão funcionar, os main.exe são os mesmos ...

 

 

5rBdmmr.png

Não funciona no reborn, tava funcionando de boas até o reborn atualizar, agora só funciona hp e mp. dá uma forcinha ai vai, aproveota e tenta fazer uma versão VIP do reborn com stage eu compro saporra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este hack é funcional no reborn,abra como administrador no windows7/8/10 que o erro devera sumir

[/color][/b]

Reborn não funfa mais, foi atualizado. Autokill e onehit estão patched. Tenho quatro computadores, dois com windows 10 e dois com windows 7. Autokill e onehit não funcionam em nenhum dos quatro. Está realmente patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a versão do reborn? ele atualizou jovi, os hacks de missão não pegam mais, dá uma forcinha pro reborn por favor.

 

Esse aqui é GC History amigo, não estou fazendo pro Reborn

 

Sem_t_tulo.png

 

Auto Kill ainda funcional, como disse, em alguns W10 não irão funcionar, motivos ? reclama com Bill Gates :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.