Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CheatGCHistory] ChaosGCTrainerV2.0 by Firefox - XP - W8.0 - W8.1 & W10 by Firefox

Posts Recomendados

Ainda funciona sim , apenas a opção AUTOKILL da DC o resta ta 100% acabei de testa , Mais pf um atualizado não faz mal!

Vcs todos que querem usar o alto kill eu tenho a solução a versão 1.1 funciona perfeitamente o alto kill sem d.c baixem e ultilizem caso forem usar apenas o ALTOKILL e sejam felizes :D

Funcionando normalmente, por favor, me de mais detalhes desse "DC"

Tipo assim você poem alto kill quando vc aperta z o jogo fecha '-'

ta trancando qualquer hack windows 7 32

Windows 7 aqui funcionando normalmente.

Tipo assim você poem alto kill quando vc aperta z o jogo fecha '-'

Qual OS ai ?

Eu clico na propaganda ai aparece o botão de open trainer mas nao da pra clica

eu so to usando o MP E HP o resto do hack ta detectando , quando se ativa o one hit ou autokill o game fexa!

bom, a ultima vez que usei a versão 1.1 ainda estava funcionando. essa versão eu abro normalmente os banners entro no jogo. mais na hora de marcar na caixinha não causa efeito algum alguem pode me ajudar com isso ?

O GCH passou por uma atualização de ontem para hoje.

Então o Hack não esta mais pegando.

Espere o criador atualizar.

Sempre que eu entro na missao e vou ativar o hack meu jogo fecha, ta acontecendo com um amigo meu tbm e tem um outro amigo meu com ele funcionando.

como proceder ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.