Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CheatGCHistory] ChaosGCTrainerV2.0 by Firefox - XP - W8.0 - W8.1 & W10 by Firefox

Posts Recomendados

Hoje quando chegar em casa irei ver as funções que pararam de pegar e caso necessário atualizar.

Aki parou de funcionar não tomo dc no jogo, mais nenhuma função está pegando ! Alguem pode me ajudar ???

Oh mano, o hack é mt bom, mas tem como bloquear ele pro pvp?

"bloquear pro pvp" não existe isso. Pra tirar as funções úteis em pvp teria que tirar o hp e mp full.

Hoje quando chegar em casa irei ver as funções que pararam de pegar e caso necessário atualizar.

mais o senhor ira posta o hack aqui na mesmo topico ou ira cria outro

mais o senhor ira posta o hack aqui na mesmo topico ou ira cria outro

sempre que ele atualiza algum hack ele cria outro tópico, então stay relax até um tópico novo aparecer.

E que seja feita a vontade de Allah e o hack novo funcione o autokill/onehit no reborn

depois dessa atualização ele não quer pegar mais , o injector.dll nao é extraido para nenhumaaa pasta e eu to ficando nervoso ja, pelo amor de deus eu quero chegar logo 85 me da uma força ai please

Cheat ainda funcional, se você está usando no GC Reborn desculpe informar, não testei lá e não pretendo ainda fazer cheat para lá.

PS: Como está no tópico, GC History e não GC Reborn.

Com a relação ao banner, clique com o botão direito e abrir em uma nova aba, ou clique no corpo do banner.

[/color] depois dessa atualização ele não quer pegar mais , o injector.dll nao é extraido para nenhumaaa pasta e eu to ficando nervoso ja, pelo amor de deus eu quero chegar logo 85 me da uma força ai please

Tente verificar se o anti virus não está deletando ele, se tiver vai ter que desativar.

porque o hp full ele não ta funcionando aqui no meu gc?

Me ajuda

obrigado

Só ta funcionando MP full,ao menos no meu.

Acompanhe a WC no facebook.

https://www.facebook.com/webcheats?fref=ts

polo;9428363']Só ta funcionando MP full' date='ao menos no meu.[/quote']

no meu funciona MP full so não funciona o HP FULL

5rBdmmr.png

Vcs levaram kill usando hp full? no meu funciona quando chega no fatal ele volta para o 0 e n morre (;

- quando eu ativo AUTOKILL ou ONEHIT o grandchase FEXA , alguma solução que funcione pf Ajudem

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.