relonp 0 Postado 1 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2015 · Valeu, vou testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raidou 0 Postado 1 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2015 · mas o anterior, parou de funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 1 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2015 · Sempre que sair novas versões, é recomendado que utilize-a e exclua a antiga. Além da antiga ter grandes riscos de banimento, é uma versão ultrapassada, não tem o porque continuar usando se possui uma mais atualizada disponível. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 1 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2015 · mas o anterior, parou de funcionar? Sim pois o jogo atualizou, então o hacker deixou de funcionar corretamente. Agora foi postado uma nova atualização do hacker e está funcionando normalmente. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 2 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2015 · CS:GO foi atualizado a 1 minuto atrás, então não sei se ainda está funcionando. Recomendo não tentarem usar, irei alterar o status para "INDEFINIDO". Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OIRAFAOI 1 Postado 2 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2015 · Alguma Notícia ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raidou 0 Postado 2 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2015 · Esperando por mais notícias Nathan <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 2 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2015 · Conteúdo atualizado hoje, e, adicionado AUTO UPDATE. Versão 3.5d. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcell12 0 Postado 2 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2015 · Muito bom cara, vlw, tem que baixar o Auto Update ou já tá? http://data2.whicdn.com/images/21389822/large.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 2 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2015 · Muito bom cara, vlw, tem que baixar o Auto Update ou já tá? O Auto Update está após essa atualização, então é necessário baixar. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xb1nh0 0 Postado 2 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2015 · Aqui ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago71 0 Postado 3 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2015 · aqui fica apitando toda hora e não da pra usar como arruma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OIRAFAOI 1 Postado 3 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2015 · Conteúdo atualizado hoje, e, adicionado AUTO UPDATE. Versão 3.5d. excelente trabalho. :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodee 1 Postado 3 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2015 · o Aplicativo n pode ser inicializado corretamente (0xc000007b) Clique em ok para feixar o aplicativo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 3 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2015 · o Aplicativo n pode ser inicializado corretamente (0xc000007b) Clique em ok para feixar o aplicativo ! Provavelmente porque você não possui o NETFRAMEWORK. Procure no google e baixe-o. aqui fica apitando toda hora e não da pra usar como arruma? Ele apita quando você ativa um cheat, você deve ter colocado alguma key em um botão comum, e por isso apita. Tenta excluir as settings na pasta do cheat e reconfigurar. Qualquer coisa você pode desativar o som, clicando na caixinha de som no canto superior esquerdo, logo em cima das hotkeys. @Versão 3.5e - 03/10/2015 LANÇADA. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ic3manc 0 Postado 3 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2015 · queria sabe como q faz pra funciona passo a passo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ic3manc 0 Postado 3 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2015 · Queria sabe como q funciona isso modo mais facil de configurar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 3 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2015 · queria sabe como q faz pra funciona passo a passo Tem o tutorial no tópico, caso não tenha visto : • O cheat voltou com a interface antiga, então, o padrão de uso é o mesmo anterior. • Abra o CS:GO. • Abra o cheat. • Ative as opções que desejar. • Divirta-se. Qualquer coisa só perguntar, abraços. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turco2010 0 Postado 4 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2015 · funciona no cs go da steam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 4 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2015 · funciona no cs go da steam ? Ele foi feito para o CSGO na da STEAM. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon1206 0 Postado 4 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2015 · Não é funcional no win 10? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon1206 0 Postado 4 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2015 · Nao funciona no Win10? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pamelapb666 0 Postado 4 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2015 · Venho aqui agradecer pelo perfeito hacker, todas as funções funcionando perfeitamente no windows 8 64bit, so o wall , no recoil ja estão bom de mais! <3 continuem assim :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kymber 0 Postado 5 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2015 · ai nathanzin sabe preve quando vai sai outra atualizaçao do hack hj fais 2 dias estou meio com medo de usar e ser detectado! o que voce me diz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juuanz 2 Postado 6 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2015 · Galera me ajudem esta dando esse Errao aqui (( o programa nao pode ser iniciado porque esta faltando MSVCP120.dll no seu computador tente reinstala-lo para resolver o problema )) Ja baixei a DLL so q nao sei onde colocar ela sera que algume poderia me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados