Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CS:GO] A bit Smarter : Multihack 4.6.5 - 02/12/15


 Compartilhar

Posts Recomendados

muito obrigadoo luis isso é oque eu precisava saber a ultima pergunta mais ja afirmando só isso que espero que me responde depois deixo voces em paz com duvidas kk apos 2 dias usando entao é bom dar uma parada né ?

Uns 2, 3 dias, porém não é garantido que o hacker vai parar de funcionar depois desse tempo, ele pode parar depois disso, ou até antes.

Tudo depende de quando haverá algum tipo de atualização no jogo.

Qualquer dúvida só perguntar :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns 2, 3 dias, porém não é garantido que o hacker vai parar de funcionar depois desse tempo, ele pode parar depois disso, ou até antes.

Tudo depende de quando haverá algum tipo de atualização no jogo.

Qualquer dúvida só perguntar :yes:[/color][/font]

 

aaa entendi a ultima pergunta ,então por exemplo usar só 1 dia assim tipo ganhar bastante e parar de usar da uma pausa e esperar sair a nova att do hack é uma boa né ? mais garantido jeito de se fazer creio eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker não se encontra mais funcional, devido a atualização do jogo, então evitem fazer uso do mesmo.

 

aaa entendi a ultima pergunta ,então por exemplo usar só 1 dia assim tipo ganhar bastante e parar de usar da uma pausa e esperar sair a nova att do hack é uma boa né ? mais garantido jeito de se fazer creio eu

 

Ai já não sei muito bem, não tenho CS GO na steam, porém se você não abusar de mais do hacker, creio eu que não seja alto o risco de banimento.

 

aqui n ta dando para baixar "The file is currently unavailable. Our support staff have been notified and we hope to resolve the problem shortly. Please try again later."

 

O download do arquivo está normal, verifique novamente.

 

O meu da erro,diz que meu pc não tem a msvcr120.dll,so que eu ja baixei ela,botei la na System32,reiniciei o PC,executei como admin e ainda ta no mesmo erro,alguém me ajuda :triste:

 

Talvez você não possua algum programa que o hacker requer para o funcionamento, verifique se possui :

 

Microsoft c++ 2008 ou 2010 express edition

Directx SDK

Netframework 3.5 ou 4.0 ou 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que ter algum programa pra poder usar o cheat ? pois ele abre tudo normal mas nada acontece dentro do game..

 

Para o funcionamento de cheats é necessário:

 

Microsoft c++ 2008 ou 2010 express edition

Directx SDK

Netframework 3.5 ou 4.0 ou 4.5

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque no meu computador nao esta funcionando

 

Talvez você não possua todos os requisitos para uso de hacker.

Verifique se possui :

 

Microsoft c++ 2008 ou 2010 express edition

Directx SDK

Netframework 3.5 ou 4.0 ou 4.5

 

Lembrando que esse hacker é para o CS GO da steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra usar ? eu chego na hr do "aperte f10 para ativar o cheat" eu aperto e escolho tal cheat porém nada muda no game.

edit: unica coisa que muda é o 10. SlowAim(Disabled) : 1 ao invés de 0 como os outros..

 

Lembre de ativar os cheats dentro do jogo.

Quando estiver dentro do jogo, aperta F10 e o numero de tal cheat, logo após der enter que o mesmo será ativado.

 

Essa versão do cheat está com alguns bugs, em breve o desenvolvedor irá resolver.

 

@Edit, versão atualizada. Aimbot, Triggerbot e alguns bugs arrumados.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial no tópico atualizado.

 

Abra o CS:GO

Abra o CHEAT (Multihack.exe)

Abra o Configurator e configure as teclas/ative os hacks que desejar.

Após configurado, pode fechar o "configurator" e deixe o MULTIHACK.exe aberto.

Verá que as opções ativadas estarão como 1 e os desativados como 0.

 

LEMBRANDO QUE DEVE ESTAR DENTRO DO JOGO (NÃO NO LOBBY, NA PARTIDA!) PRA ATIVAR OS CHEATS.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.