Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CS:GO] A bit Smarter : Multihack 4.6.5 - 02/12/15


 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem pode me ajudar por favor eu tento baixar mais mostra erro alguem pode me ajudar por favor se puder me envie um email me dizendo como arrumar o erro [email protected]

 

Poderia ser mais específico com o erro ?

 

O hacker foi patched pessoal, então evitem usá - lo por enquanto.

Logo o mesmo será atualizado, e será informado no tópico quando isso ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem entrei no jogo deu ban :/

 

alguem pode me ajudar por favor eu tento baixar mais mostra erro alguem pode me ajudar por favor se puder me envie um email me dizendo como arrumar o erro [email protected]

 

O hack tá patched galera, leiam a droga do tópico '------'

 

"A bit Smarter : Multihack 3.6a - STATUS: DETECTADO" oq isso significa pra vcs '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo atualizado para 4.0b.

Mesmo assim não recomendo utilizar, o CSGO está atualizando rapidamente, não tem como saber ao certo quando está detectável.

 

Atualizado 16/10 (23:31)

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe se tem como fazer unban cs go

ou como diminui o risco de levaar ban

 

Não existe unban.

Pra diminuir o risco de ban é recomendável utilizar o vmprotector ou o Enigma no cheat.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe unban.

Pra diminuir o risco de ban é recomendável utilizar o vmprotector ou o Enigma no cheat.

 

Poderia me explicar o que seria esse VmProtector e o Enigma e se tem algum topico sobre isso, o que esses programas fariam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me explicar o que seria esse VmProtector e o Enigma e se tem algum topico sobre isso, o que esses programas fariam ?

 

Simplesmente fazem executar o arquivo em uma "sandboxie" mas isso não quer dizer que você estará 100% seguro.

 

Tópico atualizado e versão 4.0C postada.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"'Nathanzin~ " Uma duvida, ele é indetectável de que forma? Da valve não poder me banir por eu aplicar isto ao jogo (so quando outro usuário percebe)? E se não é para jogar Comp e para jogar oq?

Cara, você pode ser banido através de um report e até pelo próprio VAC detectar programa suspeito, não existe hack 100% indetectável, só use com moderação e sempre certificando-se de que o hack está funcional e atualizado e usando o enigma pra dar uma garantia bacana

Joga os outros modos disponíveis como: mata mata, corrida de armas, clássico e demolição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.