Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched [CS:GO] A bit Smarter : Multihack 4.6.5 - 02/12/15

Compartilhar

Posts Recomendados

nem entrei no jogo deu ban :/

alguem pode me ajudar por favor eu tento baixar mais mostra erro alguem pode me ajudar por favor se puder me envie um email me dizendo como arrumar o erro [email protected]

O hack tá patched galera, leiam a droga do tópico '------'

"A bit Smarter : Multihack 3.6a - STATUS: DETECTADO" oq isso significa pra vcs '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo atualizado para 4.0b.

Mesmo assim não recomendo utilizar, o CSGO está atualizando rapidamente, não tem como saber ao certo quando está detectável.

Atualizado 16/10 (23:31)

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Funcional porém recomendo usar junto com o enigma, lembrando que essa versão ainda está em “beta“ e não está 100% indetectavel

Link para o comentário

alguem sabe se tem como fazer unban cs go

ou como diminui o risco de levaar ban

Não existe unban.

Pra diminuir o risco de ban é recomendável utilizar o vmprotector ou o Enigma no cheat.

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Não existe unban.

Pra diminuir o risco de ban é recomendável utilizar o vmprotector ou o Enigma no cheat.

Poderia me explicar o que seria esse VmProtector e o Enigma e se tem algum topico sobre isso, o que esses programas fariam ?

Link para o comentário

Poderia me explicar o que seria esse VmProtector e o Enigma e se tem algum topico sobre isso, o que esses programas fariam ?

Simplesmente fazem executar o arquivo em uma "sandboxie" mas isso não quer dizer que você estará 100% seguro.

Tópico atualizado e versão 4.0C postada.

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

"'Nathanzin~ " Uma duvida, ele é indetectável de que forma? Da valve não poder me banir por eu aplicar isto ao jogo (so quando outro usuário percebe)? E se não é para jogar Comp e para jogar oq?

Link para o comentário

"'Nathanzin~ " Uma duvida, ele é indetectável de que forma? Da valve não poder me banir por eu aplicar isto ao jogo (so quando outro usuário percebe)? E se não é para jogar Comp e para jogar oq?

Cara, você pode ser banido através de um report e até pelo próprio VAC detectar programa suspeito, não existe hack 100% indetectável, só use com moderação e sempre certificando-se de que o hack está funcional e atualizado e usando o enigma pra dar uma garantia bacana

Joga os outros modos disponíveis como: mata mata, corrida de armas, clássico e demolição

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.