AyameKajou 0 Postado 30 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2015 · Eu queria baixar,mas realmente,esse vírus tem um pouco de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akon147 0 Postado 30 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2015 · estou com win 10 pro se pegar deixo agradecer mano funciona perfeito cara !!!! ta ate lindo valeu mano :whisper: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaitinho 0 Postado 30 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2015 · algum moderador ou adm poderia vir aqui e dizer se é confiavel ou não só pra dar um incentivo pro pessoal se deve baixar ou não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super.max 0 Postado 30 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2015 · Cara, eu clico em executar o cheat, quando eu clico no primeiro anuncio ele fecha, depois que eu tento abrir ele, não abre mais, eu ja desativei o anti-virus, ja reiniciei, ja baixei de novo e nada, pode me ajudar? no seu post tem mais pessoas com problemas em usar do que pessoas satisfeitas, faz algo util. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnbs22 0 Postado 30 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2015 · Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasXtreme99 4 Postado 30 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2015 · O autokill mata o monstro que sai do portal no modo heroico ou nem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasts2 0 Postado 30 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2015 · Não funfa, ele fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maugt 6 Postado 30 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2015 · Opnião : O hack é otimo , nunca testei devido a quantidade de trojan. Sobre do Themida , dei uma lida sobre ele , foi criado para anti-pirataria , mas também pode ser usado para o mal . Ele é usado para criptografar arquivos e Quando for usado para o mal , pode esconde os serve trojan com os codigos legal e faze-lo indetectavel. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Scaneamento : 1.2 EXE = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1. 3 RAR = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Positivo : O hack tem otimas opções de usa-lo , tanto para missao como para PVP. Negativo : O ruim do hack é por que não bloqueio no PVP e o povo usa a vontade , e queria saber em que programa foi feito o hack para ter tanto virus. Adicional : Por min eu não baixava , pois a quantidade de trojan é gigante E mesmo alguns sendo gerenicos fica dificil na confiança Além de ter outros membros que ja tiveram seus PC lascado quando abriram o hack. Pois mesmo ele tendo 2MB , a criação de um hack assim é em torno de [1Mb] a [1mb, 256Kb] Mas era bom ouvi as palavras do criador. E saber qual programa o hack fou usado e os Pesos dos arquivos modificados. Adicional 2 :Pois tinha um membro que se chamava Crac#Killer , os Hack dele tinha quase a mesma função que o criador e pesa uns 700Kbs . O que me deixou na duvido foi sobre o peso do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascg11 0 Postado 1 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2015 · Vei nego nâo posta um hacker que preste... Nem pra servidor privado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds.... -jafoiepocadoscaraspostaralgoquepreste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasGH3 0 Postado 1 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2015 · Miguel, rodo w10 pro x64 e abre, só que poucos segundos depois fecha, não da pra clicar nem no segundo anúncio. Não é antí-vírus, smartscreen, modo de compatibilidade ou execução como administrador. Tem alguma sugestão? Simplesmente o Hack n Funciona vei esta DESATUALIZADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leolopes007 0 Postado 1 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2015 · Aqui esta 100% funcional,vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinijohw8 0 Postado 1 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2015 · Manu aqui esta dando arquivo corrompido, como eu arrumo ? tenho q espera att ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghartdeprata 4 Postado 1 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2015 · Vei nego nâo posta um hacker que preste... Nem pra servidor privado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds.... -jafoiepocadoscaraspostaralgoquepreste O hack presta sim, talvez seu conceito de funcionalidade esteja deturpado, se puder fazer um hack que “preste“ e compartilhá-lo conosco a comunidade agradeceria [/color] DESATUALIZADO MENTIRA ! Testei o hack hoje 01/10/2015 e ainda está funcional, apesar do patch do GCH, não fale besteiras sem sequer testar da maneira correta Manu aqui esta dando arquivo corrompido, como eu arrumo ? tenho q espera att ? Tente desativar o antivírus antes de baixar o arquivo, pois ele normalmente bloqueia ou corrompe o download algum moderador ou adm poderia vir aqui e dizer se é confiavel ou não só pra dar um incentivo pro pessoal se deve baixar ou não Não sou moderador nesse fórum, mas te garanto que o hack está totalmente funcional e não te causará problemas Minha Steam Meu Deviantart #454 #465 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndyCA 0 Postado 1 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2015 · O hack presta sim, talvez seu conceito de funcionalidade esteja deturpado, se puder fazer um hack que “preste“ e compartilhá-lo conosco a comunidade agradeceria MENTIRA ! Testei o hack hoje 01/10/2015 e ainda está funcional, apesar do patch do GCH, não fale besteiras sem sequer testar da maneira correta Tente desativar o antivírus antes de baixar o arquivo, pois ele normalmente bloqueia ou corrompe o download Não sou moderador nesse fórum, mas te garanto que o hack está totalmente funcional e não te causará problemas Funcional n esta neh, parou de funcionar hj com a atualização nova do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dreisongc 3 Postado 1 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2015 · Alguém por favor pode me mandar o procedimento pra ganhar CASH de graça no GCH, ainda a pouco tinha um post falando sobre isso, mas foi fechado por motivo de referral. Procurei no fórum todo, mas não achei nada a respeito. Alguém poderia me mandar o procedimento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yantya 0 Postado 1 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2015 · Boa tarde, estou com problemas para inicia-lo no Windows 7 32bits Quando clico na propaganda uma vez ele some e nao abre mais nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvis 16 Postado 2 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2015 · GC History e Reborn são compilados com Themida tmb, pela logica não era para eles serem deletados tmb ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n7ue 0 Postado 2 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2015 · boa noite o meu é 64 bit, fica tudo diferente a interface tudo pow.... gczinho bao demais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChamoDroide 0 Postado 2 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2015 · come on, say something, this hack have virus finally, yes or no? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat280 0 Postado 2 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2015 · Hack funcional, pelo menos aki, não vo dizer que é 100%, algumas funções como stage perfect e max combo ñ funfaram. E outra coisa, o motivo dos cheat ñ funcionarem em conjunto com o super stage hack, é para ñ detectar hack e fechar o jogo, pois o hack ainda não está 100% perfeito, se abusar de alguns cheats o jogo detecta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyameKajou 0 Postado 2 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2015 · no meu ele abre e fecha sozinho,alguém ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vvthucet 0 Postado 2 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2015 · Miguel, rodo w10 pro x64 e abre, só que poucos segundos depois fecha, não da pra clicar nem no segundo anúncio. Não é antí-vírus, smartscreen, modo de compatibilidade ou execução como administrador. Tem alguma sugestão? thank bạn nhiều nhé - click É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ☣ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jerffeso45 19 Postado 2 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2015 · Hacker funcional porem tem Kei log '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xyruzera 0 Postado 2 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2015 · Eu tinha ele aqui e fui executar após a manutenção do dia 01/10/2015, ele sumiu, agora não consigo mais extrailo do .RAR nem baixando novamente, patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndyCA 0 Postado 2 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2015 · Eu tinha ele aqui e fui executar após a manutenção do dia 01/10/2015, ele sumiu, agora não consigo mais extrailo do .RAR nem baixando novamente, patched? Esta acontecendo a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados