Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [GCH]Trainer Pcheats GC History V2.0 Full Hack [WC]


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, eu clico em executar o cheat, quando eu clico no primeiro anuncio ele fecha, depois que eu tento abrir ele, não abre mais, eu ja desativei o anti-virus, ja reiniciei, ja baixei de novo e nada, pode me ajudar? no seu post tem mais pessoas com problemas em usar do que pessoas satisfeitas, faz algo util.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opnião : O hack é otimo , nunca testei devido a quantidade de trojan.

Sobre do Themida , dei uma lida sobre ele , foi criado para anti-pirataria , mas também pode ser usado para o mal .

Ele é usado para criptografar arquivos e Quando for usado para o mal , pode esconde os serve trojan com os codigos legal e faze-lo indetectavel.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Scaneamento :

1.2 EXE = https://www.virustotal.com/es/file/6c97ddbc4c52ed90e5411a77ab5f054d91ff82bf29d7bcfa2761dcdf694ec3f9/analysis/1443656261/

 

 

1. 3 RAR = https://www.virustotal.com/es/file/c94f398d0dacd7460896a226aae161c5faa0ff590a3905d6f0018a550181df28/analysis/1443656266/

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Positivo : O hack tem otimas opções de usa-lo , tanto para missao como para PVP.

 

 

Negativo : O ruim do hack é por que não bloqueio no PVP e o povo usa a vontade , e queria saber em que programa foi feito o hack para ter tanto virus.

 

 

Adicional : Por min eu não baixava , pois a quantidade de trojan é gigante

E mesmo alguns sendo gerenicos fica dificil na confiança

Além de ter outros membros que ja tiveram seus PC lascado quando abriram o hack.

Pois mesmo ele tendo 2MB , a criação de um hack assim é em torno de [1Mb] a [1mb, 256Kb]

Mas era bom ouvi as palavras do criador.

E saber qual programa o hack fou usado e os Pesos dos arquivos modificados.

 

Adicional 2 :Pois tinha um membro que se chamava Crac#Killer , os Hack dele tinha quase a mesma função que o criador

e pesa uns 700Kbs . O que me deixou na duvido foi sobre o peso do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miguel, rodo w10 pro x64 e abre, só que poucos segundos depois fecha, não da pra clicar nem no segundo anúncio.

 

Não é antí-vírus, smartscreen, modo de compatibilidade ou execução como administrador.

 

Tem alguma sugestão?

 

 

Simplesmente o Hack n Funciona vei esta DESATUALIZADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei nego nâo posta um hacker que preste... Nem pra servidor privado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds....

-jafoiepocadoscaraspostaralgoquepreste

O hack presta sim, talvez seu conceito de funcionalidade esteja deturpado, se puder fazer um hack que “preste“ e compartilhá-lo conosco a comunidade agradeceria

[/color] DESATUALIZADO

MENTIRA ! Testei o hack hoje 01/10/2015 e ainda está funcional, apesar do patch do GCH, não fale besteiras sem sequer testar da maneira correta

Manu aqui esta dando arquivo corrompido, como eu arrumo ? tenho q espera att ?

Tente desativar o antivírus antes de baixar o arquivo, pois ele normalmente bloqueia ou corrompe o download

algum moderador ou adm poderia vir aqui e dizer se é confiavel ou não só pra dar um incentivo pro pessoal se deve baixar ou não

Não sou moderador nesse fórum, mas te garanto que o hack está totalmente funcional e não te causará problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack presta sim, talvez seu conceito de funcionalidade esteja deturpado, se puder fazer um hack que “preste“ e compartilhá-lo conosco a comunidade agradeceria

 

MENTIRA ! Testei o hack hoje 01/10/2015 e ainda está funcional, apesar do patch do GCH, não fale besteiras sem sequer testar da maneira correta

 

Tente desativar o antivírus antes de baixar o arquivo, pois ele normalmente bloqueia ou corrompe o download

 

Não sou moderador nesse fórum, mas te garanto que o hack está totalmente funcional e não te causará problemas

 

Funcional n esta neh, parou de funcionar hj com a atualização nova do gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém por favor pode me mandar o procedimento pra ganhar CASH de graça no GCH, ainda a pouco tinha um post falando sobre isso, mas foi fechado por motivo de referral. Procurei no fórum todo, mas não achei nada a respeito. Alguém poderia me mandar o procedimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack funcional, pelo menos aki, não vo dizer que é 100%, algumas funções como stage perfect e max combo ñ funfaram.

E outra coisa, o motivo dos cheat ñ funcionarem em conjunto com o super stage hack, é para ñ detectar hack e fechar o jogo, pois o hack ainda não está 100% perfeito, se abusar de alguns cheats o jogo detecta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miguel, rodo w10 pro x64 e abre, só que poucos segundos depois fecha, não da pra clicar nem no segundo anúncio. Não é antí-vírus, smartscreen, modo de compatibilidade ou execução como administrador. Tem alguma sugestão?
thank bạn nhiều nhé - click dien dan du hoc canada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.