Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

nao ta funfando mais ? aqui quando eu entro o gameguard manda uma msg que o hack foi detectado

Aki para mim nao esta funcionando, nao aparece aquelas opções no quadrado de baixo....

• Curtir 1

Antes funcionava para mim, mas formatei o computador e parou ;-; eu jogava no elsword da level up o BR, mas ta ok, é um bom trabalho isso!

Olá amigo , seguinte queria ajuda pra progamar em delphi ou c+/++ queria muito sua ajuda quero entrar para area de cheating a muito tempo e nao acho ninguem para me ajudar então ja estou agradeçendo desde já obg vlw pela atenção

Estou com um problema , quando abro o loader , escolho o hack elsword br , nao tem onde clikar tem um "X" lá oq eu faço ?

dabliu dabliu dabliu ponto hackelsword ponto net

atualizado dia 18/01

by xJapan and Yoda

Membro já avisado.

• 2 semanas atrás...

Quando extraio do ZIP, o Hack some, simplesmente desaparece. O que será que está acontecendo

Quando extraio do ZIP, o Hack some, simplesmente desaparece. O que será que está acontecendo

O seu anti vírus está ativado ?

Caso esteja, desative o mesmo, ele pode estar excluindo o hacker.

O seu anti vírus está ativado ?

Caso esteja, desative o mesmo, ele pode estar excluindo o hacker.

Sim, desabilitei até o Firewall e mesmo assim nada. Se tivesse a Dll eu a injetaria diretamente, mas quando extraio simplesmente não aparece nada

Sim, desabilitei até o Firewall e mesmo assim nada

Acabei de baixar, e está tudo normal.

Tente reinstalar o seu winrar, talvez ele esteja com algum problema.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.