'Dionísio 4.464 Postado 19 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2015 Na sua opinião qual o melhor provedor de internet? O que você acha desses provedores em questão de preço-velocidade? Para outras skins: Na sua opinião qual o melhor provedor de internet? O que você acha desses provedores em questão de preço-velocidade? 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 19 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2015 Aqui só é NET. Vivo, GVT e etc não valem a pena. E, verdade seja dita, a NET é uma merda. Ela é tão imbatível que tá cagando pros consumidores. Só sei que tenho 10 mega e não tô recebendo nem metade do pago direito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.464 Postado 19 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2015 Aqui só é NET. Vivo, GVT e etc não valem a pena. E, verdade seja dita, a NET é uma merda. Ela é tão imbatível que tá cagando pros consumidores. Só sei que tenho 10 mega e não tô recebendo nem metade do pago direito... Aqui já usei NET GVT e OIVELOX para mim disparado a GVT foi a melhor.. pago 20 mb e nos download baixa 1.7 \z 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aan 22 Postado 19 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2015 Dizem que é live tim, não sei porque nunca usei mas só sei qual é a pior, VIVO, planos exorbitantes praticamente 50 reais por 1 mb, infelizmente na minha casa só pega VIVO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.464 Postado 19 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2015 aan;9444423']Dizem que é live tim' date=' não sei porque nunca usei mas só sei qual é a pior, VIVO, planos exorbitantes praticamente 50 reais por 1 mb, infelizmente na minha casa só pega VIVO[/quote'] Experimento usar Oi... deu um vento já cai a net e volta só na outra semana 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 968 Postado 19 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2015 Aqui só tem a vivo. A net, gvt e tim tem nas cidades em volta menos na minha :( Quanto a vivo nunca tive problemas e na verdade a velocidade do meu plano é 8 mb, mas quase sempre chega 9, 9.5 mb. O único problema que vejo é em questões de valores que não é muito barato comparando a outros provedores. Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Replay 725 Postado 19 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2015 Depende do local aonde você mora, por exemplo aqui só tem a VIVO que eu saiba e ela é "boa" nunca cai sério, único defeito é o preço/velocidade que é de 120 reais / 2MB ;-; (incluso o telefone + internet). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.464 Postado 19 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2015 Aqui só tem a vivo. A net, gvt e tim tem nas cidades em volta menos na minha :( Quanto a vivo nunca tive problemas e na verdade a velocidade do meu plano é 8 mb, mas quase sempre chega 9, 9.5 mb. O único problema que vejo é em questões de valores que não é muito barato comparando a outros provedores. Depende do local aonde você mora, por exemplo aqui só tem a VIVO que eu saiba e ela é "boa" nunca cai sério, único defeito é o preço/velocidade que é de 120 reais / 2MB ;-; (incluso o telefone + internet). Pena de quem não mora em capital ;;-;; 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bw' 598 Postado 19 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2015 Todos reclamando de barriga cheia, sou de santa inês-MA. Aqui só tem a Velox e Sivnet, na Velox se paga 5MB, por umas 100 pilas, pra ficar com um ping de 150 a 250 em jogos online. Já na sivnet você paga 60 reias, 60 REIAS, por 300kbps, 30kbps de velocidade de download, agora pense como é ruim pra download, mas o ping em games, inexplicavelmente fica 65 a 80, oque é muito bom, muito mesmo. Eu uso Sivnet, pode cair o mar de chuva e o sinal não cai, diferente da velox que fica sem sinal até 3 dias depois de uma gota de aguá. Resumindo, melhor a Sivnet, principalmente para quem joga, já que o ping é uma delicia, triste é na hora de fazer o download de algo, assistir videos em qualidade razoável ou até mesmo abrir alguns sites. By WolfPack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 19 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2015 Live tim/ Gvt/ Net/ Oi, em ordem. Gvt: 25Mb (25,92/2,40 upload) Oi: 20mb (19,60/1,40 upload) Net: 20 mb (21,19/3,90 upload) Live tim: 30 mb (31.41/21.70 upload) Vou resumir como foram feitos os testes: Oi: Wi-fi assaltado do vizinho Gvt: Wi-fi assaltado do vizinho Live tim: Pedi a um amigo pra testar Net: Pedi um amigo pra testar Tirem suas próprias conclusões, rs. Uso constantemente o wi-fi da oi pelo sinal ser melhor. Mas para jogos, a latência da oi é a pior de todas, simplesmente não dá. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Egalil 3 Postado 19 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2015 N.O.S e SAPO Fibra É a melhor de todas, você contrata 5 mb e baixa coisas a 5mb/s, mas eles fazem "manutenções" sem nenhum aviso prévio, latência perfeita para jogar crossfire NA nos UK servers, fico com 20 de ping só. PTcom (Portugal Telecom) É o mais meio termo, você não recebe tudo que você contrata e a latência é ruim (usava esse provedor antes do N.O.S chegar em minha rua. Kanguru e Vodafone Dois assaltantes e não recebe o que está a contratar, além da Vodafone ter limite de franquia nos planos 4G, usava no celular e se você exceder nem que seja 1 byte do seu plano, o preço do excedente vem quase € 100, antes de eu cancelar os meus serviços de internet movel minha conta de celular veio € 161.90 só de excedente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 37 Postado 20 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2015 Eu uso Vivo Fibra e posso afirmar que é simplesmente a melhor internet do Brasil. Porém o preço é meio salgado. 100mb de Download 50mb de Upload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 20 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2015 Eu uso Vivo Fibra e posso afirmar que é simplesmente a melhor internet do Brasil. Porém o preço é meio salgado. 100mb de Download 50mb de Upload Na minha região só tem as que eu citei. Partindo dos testes que vi, é a rank 1 mesmo... ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.464 Postado 20 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2015 @100vc Sim,porem os preços não batem com a realidade do brasileiro,tem internet por 100-150$ sendo que outras por 40$... o principal problema da Oi não é velocidade e sim que quando chove fica 768 dias sem sinal,por isso mudei p/ GVT 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 869 Postado 20 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2015 Aqui é mikrocenter, Litoral Net, Oi, Vivo. Mikrocenter é a melhor disparada. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.464 Postado 21 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2015 Aqui é mikrocenter, Litoral Net, Oi, Vivo. Mikrocenter é a melhor disparada. Achei que só existiam uns 5 provedores.. ai aparece uns 20 que jamais pensei que existiria ;-; 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 968 Postado 21 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2015 Tem mais de 5 mil provedores cadastrados na anatel. Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.008 Postado 22 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2015 Eu so tive a oportunidade de usar 3 provedores de internet a NET , Oi Velox e TIM 3G. Bem eu usava a TIM 3G quando eu morava em um apartamento que incrivelmente não tinha nenhum provedor de internet....é bem bosta mas é um tremendo quebra galho para quem estava precisando...100kb/s de taxa de download. Já usei a Oi Velox...é bem ruinzinha mas também foi um grande quebra galho e meros 100kb/s de taxa de download. Atualmente uso a NET , porque onde eu moro so tem NET ou Oi Velox e realmente não quero voltar para a oi...10mb meu plano , realmente perfeito para mim...porémmmmmmmmmm realmente a NET caga para os clientes já fiquei quase 1 semana sem acesso nenhum a internet. Ligava para a NET , funcionava durante 10 minutos e depois puff internet caia e não conseguia mais entrar em contato com a NET. Escuto boas recomendações sobre a GVT porém aqui não tem ainda. Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados