Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual seu esporte favorito?


Denver'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Montain Bike mais precisamente Downhill e Free Rider

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso bom e velho Futebol. Se bem que faz uns 2 anos que não toco em uma bola de futebol .-.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, fica escalada. Umas das coisas mais legais que já fiz na vida. Emoção maior vai ser quando escalar uma rocha de verdade. Escalar o Himalaia e si encontra com Zé Graça.

 

h8mBBtZ.png

 

Em segundo, deixo o Futinho.

 

Em terceiro, ir pra Las Vegas torrar meu dinheiro em um cassino, mas não tenho dinheiro pra torrar em um cassino. HAHAH. Tenho grande vontade mesmo.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futiboum. Sempre adorei. E mamai me encheu o saco por um tempo pra fazer vôlei, só porque eu era/sou alta. Mas nunca tive aptidão. Aliás, acho meio bosta. :v

 

Porém faz tanto tempo que não jogo... ou jogo qualquer outra coisa... eakopseoaps

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Em primeiro lugar, fica escalada. Umas das coisas mais legais que já fiz na vida. Emoção maior vai ser quando escalar uma rocha de verdade. Escalar o Himalaia e si encontra com Zé Graça.

 

h8mBBtZ.png

 

Em segundo, deixo o Futinho.

 

Em terceiro, ir pra Las Vegas torrar meu dinheiro em um cassino, mas não tenho dinheiro pra torrar em um cassino. HAHAH. Tenho grande vontade mesmo.

 

Escaladas são legais,mas eu só fiz as de parquinho que tem 1 metro. aueuahueahue \z

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu gostava de futebol. Gosto de jogar bola, só que ver é tenso. É um esporte ultrapassado. Não usam câmeras, análises que podem mudar o rumo do jogo... então meio que irrita. Por isso parei. Pelo mesmo motivo comecei a ver esportes americanos: futebol americano e basquete. Prefiro ver futebol americano, sou fã de estratégias, então aquilo para mim é fantástico. Basquete é muito bom também.

Além disso jogo basquete sempre que consigo, é muito mais fácil jogar com os amigos e também acho mais divertido.

 

Atualmente estou passando por dificuldades, acordo 6 horas da manhã, mas tem NFL segunda e quinta até uma da manhã e basquete até três horas da manhã. É complicado, mas vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.