Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aceita Coisas simples alheias


BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hey, pimpolhos. Eu nem sei se é uma melhoria, reclamação, sugestão, ou o que diabos, mas levem pelo lado bom. :v

 

1. VGZ

 

 

No tópico acima relembrei sobre a mudança necessária na VGZ. Isso no mês 5, maio. MAAAAAAAAAAAAIO. Estamos em outubro. E olhe só: para completar a área tem um moderador ainda. Tá, moderando o quê? Vento? Cacete, deve tá bão o negócio pra ele, hein. Fazendo altos nada...

 

Não querendo taxar o moderador atual de nada, muitíssimo pelo contrário. Ele tem capacidade o suficiente para cuidar de uma área melhor e que necessite de um real auxilio.

 

Só tem flood de noticia do povo na VGZ para ganhar posts. Quantas vezes vou ter que ressaltar? A VGZ não tem mais capacidade para permanecer sendo uma área independente. Eu não vejo necessidade de me estender aqui, se é que já não me estendi demais.

 

2. BANNERS

 

Todas as banners da index do fórum estão desatualizadas. A do "Veja também!" tem a barra de Geek Zone ainda, sendo que Geek Zone virou Tech e Programação. O Web Channel não atualizam faz 1 ano. E eu nem vou comentar sobre a banner da VGZ ainda estar lá...

 

Áreas que poderiam ser adicionadas nesta coluna: MOBA ZONE, BROWSER ZONE, TECH ZONE, PROGRAMAÇÃO ZONE. A M&A e E&D podem permanecer. O resto tira.

 

Essa coluna com a banner de sobre um vídeo "novo" do Web Channel pode tirar também. Não vão voltar com o canal tão em breve que eu sei, então ocultem ela por enquanto até decidirem voltar com alguma coisa.

 

Acho que o banner mais inútil do fórum inteiro. No meu por exemplo, vive assim:

 

mjszE4M.png

 

Aja utilidade, hein. Se bem que nem sei quem ainda usa esse TS...

 

Sabe por que essa parada de banner desatualizada acontece? Simples: porque só uma pessoa na staff com mais de 30 pessoas permanece com as psds delas. Não faz o minimo fuckining sentido ser assim. Deixem com alguém que saiba mexer, os próprios designers. Ah, tá desatualizada, não tenho tempo pra atualizar. Opa, passa pra alguém que manja, ué. Quanta cambada de gente não conhece pelo menos o básico de photoshop nesse fórum? Daí o pelego atualiza, repassa pra alguém da administração, essa pessoa só vai lá e troca o link da url da imagem do widget. Tenho certeza que um superior consegue fazer isso em menos de 1 minuto. Então, sem desculpa.

 

Aliás, lembro-me muito bem que o Haseo tinha criado uma pasta no Google Drive pra esse tipo de problema não acontecer mais. Hospedam os arquivos lá, compartilha com quem é necessário, e pronto. Agora me diz se alguém usufrui? Duvido!

 

A maioria de vocês devem achar bobo esse bagui de atualizar banner, não é? Mas velho, isso é a index do fórum. A entrada. O hall. Os membros novos ou visitantes visualizam esse tipo de coisa, queria vocês acreditar ou não. Mas sem atualizar, parece que o fórum simplesmente parou no tempo!

 

3. TUTORIAL TRIMESTRAL & HALL DA FAMA

 

A última edição do TT foi há seis meses, se não me engano. Eu acho que é trimestral, e não semestral, né, gente. Mas se quiserem mudar para esse nome e pelo menos continuar postando o evento, sem problemas. Porém, se não forem fazer nada, faz o seguinte: desfixa o tópico de regras na área de eventos; excluí o prefixo e nunca mais criem uma nova edição. É melhor do que nada, pelo menos pra mim. Já se forem continuar: ainda tenho as psds dos troféus. É só me pedir que eu hospedo e repasso.

 

E esse Hall da Fama na área de Vencedores, gente? Sério mesmo, qual a utilidade dessa parada? É como se fosse uma QL separada por ano. Tá, e? Se eu quiser saber os vencedores de eventos no ano X, eu uso a ferramenta de pesquisa avançada. Sério, não consegui encontrar utilidade nesse tópico. Além disso: não é atualizado há 3 meses. Olha, sinceramente. Eu posso estar sendo uma filha da p*ta, mas cara, numa área dessas, não é qualquer tópico que se fixa. Prestem atenção: a intenção do membro muitas vezes é ajudar, valorizem isso, mas nem sempre tudo que eles fazem é para ajudar ou é de utilidade. Minhas desculpas ao autor do tópico, mas apenas dizendo.

 

-

 

Eu juro pra vocês, tento fazer um texto educado e fofo, como todo mundo acha que é como eu sou (povo mais iludido que eu querendo ser rica), mas não consigo. Certas coisas não precisam estar relaxadas desse jeito. Normalmente, eu diria: "eu espero que vocês bla bla bla". Mas agora eu não espero nada. Sabe o que eu espero? Não, o que eu tenho certeza? É moverem este tópico para análise e deixar ele lá por seis meses. Ah, é coisa básica. Move que um dia a gente resolve. E assim, nesse "Outro dia a gente resolve" que o fórum está o que é hoje. Esse dia nunca chega.

 

E o objetivo era ser um tópico referente a coisas simples alheias... eaehauheua

 

Um abraço pro seix.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bia tudo bem? não sei a resposta, mas que bom! :)

 

Vou falar aqui só o que me cabe a falar.

 

  1. Sobre a VGZ.
    Eu acho que a área realmente não tem muita utilidade no fórum sendo que tais notícias poderiam ser postadas no Portal e assim derrubando o sub-fórum Notícias de cada fórum da VGZ. As áreas de Dicas e Tutoriais poderiam ser levadas para a Tech Zone (se lá tem Mobile, poderia ter Consoles ou algo assim). O moderador de lá caso ele queira continuar moderando nesse suposto fim da VGZ, ele poderia aderir ao cargo Imprensa ou uma área em que ele se considera experiente.
     
     
  2. Banners.
    Concordo com tudo o que você disse. Sobre o TS aqui estava funcionando normal até semana passada e depois ficou assim como na print que você colocou.
     
     
  3. TT & Hall da Fama
    Sobre o Tutorial Trimestral não posso falar nada, cabe aos Coord. + organizar eventos desse porte. Sobre o Hall da Fama eu não acho desnecessário, como você disse "eu uso a ferramenta de pesquisa avançada", mas para deixar mais fácil do que usar a ferramenta só clicar no tópico ali. E sim ele está desatualizado, obviamente desatualizado = desfixar. Eu não sei quem fixou, então...

 

Acho que ficou bem explicado o que eu disse, rs. Sobre seu comentário no fim do tópico: não sei de nada, não é comigo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moriço! ♥ Tô bem sim, kirido. :3

 

Então, o complicado da VGZ é que caso seja desintegrada, é onde mover as áreas restantes que poderiam ser denominadas "úteis". Lembro-me que inseri-la na TC foi uma das sugestões no inicio, como você mencionou, porém considerando que é uma área mais voltada a tecnologia em geral e não jogos-console, não seria viável adiciona-la lá. O mais próximo que fica é encaixa-la na Outros Games Zone. Entretanto, também não acho viável adiciona-la lá.

 

Observando a OGZ, acabei percebendo que seria interessante o seguinte: torna-la uma área separada das demais, mas não independente, como a OGZ. Com menos áreas, e um foco mais geral, seguindo as bases de projetos já discutidos internamente.

 

-

 

Há tempos que esse widget do TS está bugado na minha index. Alguém deve verificar o problema ou desabilitar a função por enquanto, até encontrarem uma hora para arrumar definitivamente.

 

-

 

Não deveria caber apenas a eles, menino Moriço. Eu era global quando ajudei o Guix a organiza-lo, e pude postar uma edição ainda estando no cargo. O Crelzin uma vez postou uma edição, também sendo global. O TT é um evento global, então não entendo essa impossibilidade de globais não ajudarem na organização e postagem. Se a administração acha que cabe só aos coordenadores, lembre-os que desde o inicio nunca houve nenhum impasse. Até seria bom deixar vocês com uma funçãozinha a mais, para não perder o costume. hehe

 

-

 

Ainda não vejo tanta utilidade em ter um tópico do gênero fixado. Não dá nem 1m para configurar a ferramenta de pesquisa para efetuar o que o tópico "facilita". E aliás, a ferramenta de pesquisa não tem problemas quanto a atualizações. Ela sempre está atualizada.

 

-

 

E sim, ficou claro. Fico feliz que tenha respondido só o que cabe a ti, invés de inventar desculpas tentando proteger a integridade da equipe, como infelizmente fui estupida o suficiente para fazer várias e várias vezes enquanto fui staffer. Obrigada pela resposta.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Velha Guarda

1. Vamos ver oque dá pra fazer. Estamos vendo isso internamente, tenha calma.

2. Vamos ver quais são plausíveis essa semana e o faremos.

3. Estamos organizando uma nova forma do evento, em breve vocês saberão mais. Hall da fama: Vamos organizar um novo, também.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.