Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Trauma


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Nunca pensem em criar um topico nesta área mas....por culpa do rootz e do zaf tive que fazer.

 

Porque eu fui pesquisar um tal de anime Boku no Pico ?

 

Velho isso é tão errado !!!

Serio eu estou muito mal por dentro....

O que o pico é ? uma loli ou um shota ? uma loli trap ?

DAFUQ VELHO !!!

 

Xj4f1jB.png

 

 

eu-vi-e-n%C3%A3o-consigo-desver.jpg

 

[video=youtube;0T6go6EOuG4]

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

mano..acabei de pesquisar as img.;; :(

''é uma série japonesa com um loiro afeminado''

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HeuheUhe, ja perdi as contas de quantas pessoas ja fiz ver esse anime, quase sempre é a mesma reação.

Se quiser te recomendo mais uns do gênero. hehe

 

@Dionisio

É um shotacon/yaoi, ou seja no português seria tipo relações homoafetivas entre um homem é um garotinho.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
HeuheUhe, ja perdi as contas de quantas pessoas ja fiz ver esse anime, quase sempre é a mesma reação.

Se quiser te recomendo mais uns do gênero. hehe

 

@Dionisio

É um shotacon/yaoi, ou seja no português seria tipo relações homoafetivas entre um homem é um garotinho.

 

Não obrigado.

Este ja fudeo com minha mente.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Namoral velho, Boku no Pico é o melhor anime que já vi, tem uma história boa, assiste lá..."

E assim terminou uma amizade.

to com a leve impressão de que fui eu :vvv

 

apesar de td, tem uma pessoa que adora esse anime... o ex-adm Shinob :v

 

aliás, agill... praq todo esse choro cara, até falou de mim e do zaff UHAEUHAEUH

foi vc qm começou o assunto de hentai no chat, então aprofundamos a zoera... mas o zaff foi longe com aquela ultima imagem, disso eu realmente acho errado UAHEUHEUHAEUAUEHAUE

 

@Extra

8qsZjvU.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu a mesma coisa comigo, tomo mundo falo "é legal" "assiste tem uma história boa" e foi assim que sofri :v

 

Com essas palavras que te disseram, ja me fizeram ver Okane ga Nai. eHueUheuhe

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

pelas imagens que eu vi agr a pouco quando pesquisei achei uma merda mas essa print que o rootz mandou me despertou um interesse em ver

 

mas o verdadeiro trauma que eu tenho de algo que rolou em anime foi a ending de log horizon T.T

pesquisem no youtube "Log Horizon Ending Theme Song HD (Your Song by Yun*Chi)" e depois pesquisem "Yun*chi - Your song* (MV Full Ver.) <アニメ「ログ・ホライズン」エンディングテーマ>"

 

assim vocês vao entender meu trauma T.T

so nao posto aqui por causa do adsense

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.