Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Troca de post


'Cнiiρ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá seres que habitam este mundo, hoje estou aqui só pra reclamar sobre a minha compra de post.

Bom, ontem eu voltei pra wc e vi essa novidade, checando o meu banco vi que tinha 16,647 wccoins, então eu fui olhar os pedidos e vi os dois últimos do business.

 

fx

 

Pode se analisar que o Business tinha 3270WCcoins, o Volcon multiplicou por 3 e deu 9810 post

 

No segundo caso:

 

f0

 

Pode se analisar que o Business tinha 600Wccoins, o Volcon multiplicou por 3 e deu 1800 post.

 

Com base nessas duas transações, eu pedi para que o Volcon trocasse 5.000 wccoins ,que no caso daria 15.000 post, quando fui olhar agora pela manhã eu vi somente 5.000 post e os meus WCCoins sumiram , aushusa, ou seja , sumiu 15.000 wc coins.

Não entendi nada. Se pegou 15.000 wc coins , não seriam 45,000 post ? multiplicado por 3 é esse o resultado, então porque só tenho 5,000 adicional ?

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@Edit

Houve um erro mesmo. O correto era: 5000Wcoins por posts, que dariam 1666 posts= 4998 wcoins. Já corrigi e adicionei corretamente, incluindo seus Wcoins de volta. Desculpe pelo erro.

 

E esqueci de dizer, mas 3 wcoins= 1 post, e não 3 wcoins= 9 posts. Nos outros casos foram adicionados corretamente.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volcon , o erro foi meu então, poderia desfazer tudo ? Eu entendi tudo errado, mas já que é 3WC por 1 Post , eu vou querer trocar tudo mesmo, só não troquei da outra vez porque achei que fosse 3 WC por 9 Post, até achei estranho, poderia então pegar todos os meus wccoins por post mesmo?

Peço perdão pela confusão <3

 

@Edit Pode trocar tudo mesmo então, 11,655 Wccoins.><

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu não entendi, mas se você quer fazer uma nova compra só poderá faze-lo 10 dias depois da sua última compra.

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/2500962-registro-de-compra-de-posts-e-regras-2015-a.html

 

Algo mais?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK,Desculpa meu embaraço , quis dizer que eu não sabia como era o meio de troca , eu pensei que era de um jeito e na verdade era de outro, ai eu vou querer todos os meus WCCoins em post mesmo, ja que o erro foi meu, quero me desfazer dos wccoins, entendeu? pra resolver tudo, não seria uma compra, seria só pra resolver toda essa confusão, e eu pegar logo todos os post com esses wccoins.

Tendeu? :p

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ainda não entendi.

 

Eu adicionei 1666 posts por 4998 wcoins. Você quer que eu desfaça a troca pois comprou enganado, é isso? Se for, o problema é que ficou tudo muito embolado e eu já não sei a quantidade de wcoins que iria ter que te devolver pra fazer a nova troca de 15k de wcoins por post. Só posso fazer uma nova mudança de wcoins por posts seus 10 dias após a compra. Entendeu?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.