Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Do que você sente falta?


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Gente,não to falando em relação ao fórum..

 

Eu sinto falta de ter amigos como eu tinha no ensino fundamental(2-3 anos atrás)

E também sinto falta do meu tio... e acho que da minha infancia e.e

Também do meu brother,que teve o mesmo destino do meu tio.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sinto falta da minha infância, de não achar os desenhos de antes tão ridículos sahusauh.

Era bom chegar em casa e ir ver desenho, ao invés de chegar e pegar o celular, como fazem hoje em dia :S

 

Verdade,e eu já tentei largar esse vicio.. é hard mas tem saida xP

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sinto falta de alguns amigos meus que por minha culpa acabaram se afastando e mim.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto falta de bater uma velha pelada com meus amigos... Antigamente só estudava pela manhã, e a tarde íamos para o campo, até a noite bater. Hoje, cada um para o seu lado, estudando o dia inteiro, vestibular, faculdade, tudo se perdeu...

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sinto falta de bater uma velha pelada com meus amigos... Antigamente só estudava pela manhã, e a tarde íamos para o campo, até a noite bater. Hoje, cada um para o seu lado, estudando o dia inteiro, vestibular, faculdade, tudo se perdeu...

 

Achei que tu ia falar do shadow.. enfim,mesma coisa aqui em relação a amizades

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto falta das galeras que estudou comigo anos anteriores (esse está sendo o pior ano na escola), sinto falta da coragem que eu tinha de ir pra escola, sinto falta das pelada com os parsa (hoje me sinto sedentário ç.ç), sinto falta de sentir falta as vezes :v

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto falta da TV Globinho. :c Foi lá onde surgiu minha paixão por Avatar... T-T Sinto saudades de brincar com meus primo(a)s. As vezes era o dia inteiro só brincando, principalmente fds... naquele tempo eu realmente gastava energia. Saudades em não me preocupar mais com nada. Saudades da minha ingenuidade... percebo hoje o quanto eu era feliz com ela. (: Sinto falta dos meus amores platônicos, ehauheauh. Sinto falta das meninas me dizerem "Bia, solta esse cabelo", por eu sempre amarrar ele em um rabo de cavalo. Sinto falta dos meus colegas me chamarem de nerd, porque hoje sou totalmente relaxada e despreocupada quanto as minhas notas. HEUHEHUEHUHE Sinto falta de ser a garota que fala com todos, que conhece todos e adora todos. E MAIS AINDA FALTA DE PASSAR AS TARDES OUVINDO OPENING/ENDING DA SAGA DE HADES DE CDZ COM OS PRIMOS, MDDC, EU AMO ESSAS MUSIC ATÉ ROJ

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto falta de antigamente! Tem momentos que agente é feliz o suficiente e não sabe, não que eu não esteje feliz agora

porem, sinto falta de alguns tempos atras, da infância, de alguns amigos, de momentos marcantes. De momentos que você tem quase

certeza que não voltará mais.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinto falta da TV Manchete, só passava anime das galáxias

 

Eu ia dizer a mesma coisa.

 

@tpc

Acho que sonto mais falta é das amizades de infancia que me distanciei quando me mudei, alguns ainda tenho contato só não os vejo com tanta frequencia.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto falta de alguns amigos que sumiram (ou mudaram de conta e não me avisaram)...

 

Também sinto falta da BZ... Ah BZ, saudades de você, saudades de vocêêê .....

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sinto falta de tópicos legais aqui nessa área

²

..........

 

Da programação televisiva antiga...que hoje em dia estão mais tóxicos que não sei oq, (falo de canais que foram parte da minha infância)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
eu sinto falta do grupo do msn da wc com vários emoticons do will

 

sdd

 

Então go DZ :)

Bora levar movimento pra dz,tu já tem exp lá..

É bom ler as regras aqui...

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sinto falta de ter uns 9/10 anos, melhor aluno da sala, tinha os melhores amigos. Sabia nem o que era beijar na boca e gostar de alguém kkk, eram poucas decepções.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto falta de uma época onde não existia essa epidemia de celular vinculado com internet/whatsapp/etc.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De quando a webcheats era boa e tinha amigo pkrl aqui.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morava em POA, não digo que sentia falta de todo mundo lá, mas era legal estudar em uma classe com 45 alunos e sentar no fundão com os mlk zika.

Meu terceiro ano aqui aonde eu moro tinha 4 alunos (eu incluso)....

 

Fora isso, sdds do tempo que Nintendo era sensação <3

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.