Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que você realmente quer ser quando crescer?


Denver'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Terminar faculdade de física ou designer gráfico. E ganhar meu dinheiro nisso aí pra comprar pc monxtro e viver feliz :v

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu posso dizer que pra mim ja ta bom, sou dono/sócio de uma empresa, moro sozinho, não sou rico mas não preciso mais do que ja tenho.

Quero apenas futuramente ser dono de alguma outra empresa sem sociedade.

 

Quando tava terminando colégio eu me imaginava trabalhando em alguma área relacionada a tecnologia, e no final segui outra carreira completamente diferente.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Terminar faculdade de física ou designer gráfico. E ganhar meu dinheiro nisso aí pra comprar pc monxtro e viver feliz :v

 

Faculdade de física seria de licenciatura?

Aí tu quer dar aula nas escolas e tals? LOL

Designer é mais reservado xP

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quando tava terminando colégio eu me imaginava trabalhando em alguma área relacionada a tecnologia, e no final segui outra carreira completamente diferente.

 

 

Exatamente como eu pensava rsrs, comecei cursando tecnologia em análise de sistemas. Desisti, fui para uma área totalmente oposta, a publicidade... Desisti, estou indo para área de Audiovisual, em seguida, produção de música (Eletrônica e trilhas sonoras) e por fim e hobbie, um curso rápido de DJ.

 

Conseguinte, sabendo manipular estas 3 coisas poderei desenvolver vídeos, trailers, propagandas, auxiliar área de criação em agências, criar trilhas sonoras para diversos segmentos e também como sonho, desenvolver músicas eletrônicas e ganhar um cachê extra em festas. Estou determinado à isto, pretendo ter uma vida corrida para depois sossegar.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já cresci....

 

Acho que estou caminhando pelo caminho certo , já terminei meu ensino medio , estou na faculdade e estou trabalhando.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faculdade de física seria de licenciatura?

Aí tu quer dar aula nas escolas e tals? LOL

Designer é mais reservado xP

 

Bacharelado. Na área de Astrofísica ou Biofísica.

E licenciatura pode ser (caso eu mude de pensamento), por que não? :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminar o Ensino médio, e cursar um ensino superior para Engenharia Civil. E no futuro, ser bem sucedido, ter um bom carro

uma boa casa, grandes amigos, e depois uma mulher bonita e fiel :) Só isso!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser bem sucedido.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crescer? MAS PORR, CRESCER MAIS? PFVR EU JÁ SOFRO BULLEM O SUFICIENTE

 

Então... eu tô totalmente alheia ainda, velho. Há uns três meses atrás eu estava tão fóquin decidida que iria cursar TI. Passou um tempinho: TI o cacete, bora pro Design! Agora tô pensando em Direito (NUNCA PENSEI EM FAZER DIREITO NUNCA MESMO TO SENDO INFLUENCIADA COM ESSES ADVOGADOS LINDOS Q PASSAM NO CARTORIO ONDE TRABALHO ALGUEM ME AJUDA PLMORDLLS), e até Literatura, pois o que passo mais tempo fazendo e tenho gosto de fazer é escrever e ler.

 

De preferencia que neste tempo eu já tenha condições de poder caçar outro lugar para morar, longe da family, com ao menos uma amiga para fazer companhia e ajudar nas despesas (porque com certeza não vou dar conta sozinha :v).

 

De resto... bota na mão di deus e vai, como diz minha vó.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crescer? MAS PORR, CRESCER MAIS? PFVR EU JÁ SOFRO BULLEM O SUFICIENTE

 

Então... eu tô totalmente alheia ainda, velho. Há uns três meses atrás eu estava tão fóquin decidida que iria cursar TI. Passou um tempinho: TI o cacete, bora pro Design! Agora tô pensando em Direito (NUNCA PENSEI EM FAZER DIREITO NUNCA MESMO TO SENDO INFLUENCIADA COM ESSES ADVOGADOS LINDOS Q PASSAM NO CARTORIO ONDE TRABALHO ALGUEM ME AJUDA PLMORDLLS), e até Literatura, pois o que passo mais tempo fazendo e tenho gosto de fazer é escrever e ler.

 

De preferencia que neste tempo eu já tenha condições de poder caçar outro lugar para morar, longe da family, com ao menos uma amiga para fazer companhia e ajudar nas despesas (porque com certeza não vou dar conta sozinha :v).

 

De resto... bota na mão di deus e vai, como diz minha vó.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk, relaxa que cê não cresce mais não. E quanto a decisões profissionais, é normal se adaptar e criar novos hábitos a cada nova vivência. Ainda tem bastante tempo pra pensar e se encaixar, biazão :rs:. Direito é uma área legal, mas de muita leitura... Como se não bastasse, tem a OAB para que se destaque, só depois então... Te abrirá o leque para muitas alternativas no segmento... Seja Juiz, promotoria, delegada, policia federal, fiscal etc...

 

Por que só ser formada em advocacia não é o bastante hoje em dia, além de ser uma das áreas mais comuns, quanto mais comum for, menor chances de sobressair no mercado de trabalho. E morar a só, dá trabalho demais se não for ajudada por mais pessoas.

 

- aluguel.

- condomínio ( se for o caso ).

- conta de luz

- conta de água

- conta de gás

- comida para o mês

- dinheiro pro rolê

- faculdade

- outras besteiras que com certeza vai querer comprar ( objetos )

- medicamentos

- estoque de utensílios e reposições, papéis, materiais, limpeza ...

- transporte & gastos vinculados a este

 

 

 

dá pra imaginar ? huahauhauahua só você e uma amiga com muita certeza não será suficiente. Deve haver uma ajuda familiar de ambas partes. Conheço amigos meus que já moram sozinhos, todos eles só conseguiram por que são bancados pelos pais na maior parte do sustento. De fato você acaba não deixando de ser sustentado pelos pais, o que difere é que apenas mora longe deles e aprende a se responsabilizar. Sendo assim, só vai ter suas coisas mesmo e ter poder do sustento próprio quando fechar o ciclo universitário e começar a carreira profissional na área.

 

Também planejo sair de casa, não aguento mais hahhahahaha.

 

 

* uma dica: fica melhor se morar em república, o rateio sai mais em conta.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacharelado. Na área de Astrofísica ou Biofísica.

E licenciatura pode ser (caso eu mude de pensamento), por que não? :D

Quem faz bacharelado costuma poder trabalhar com pesquisa e dar aula, já licenciatura só aula :V

Pelo o que sei só escola pública de ensino fundamental~médio que exige que você tenha licenciatura na matéria, pra faculdade é mais passar no concurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.