Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [BYPASS] Desativando o XIGNCODE


 Compartilhar

Posts Recomendados

Obrigado, mas será que isto funciona com Combat Arms, porque cujos são o mesmo Anti-Cheat!

Acho que não, pois os valores do jogo são diferentes. Porem, pode funcionar tenta ai.

 

nao estou conseguindo usar a source alguem por favor pode me enviar o download da DLL ?? agradeço mt

Cara é fácil você achar a dll, ta no tópico de como Desativar o Xtrap.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda esta Funcionando este metodo 23-01? se tiver me avise porfavor fico no aguarde...

Ainda Esta Funcional este metodo?

Boa tarde. O método é funcional no windows 10? Alguém já testou ou se habilita a testar?

Grato pela atenção!

 

Sim o método ainda continua funcional, inclusive no win 10. Acabei de atualizar o tópico para entenderem melhor, qualquer dúvida só perguntar.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode criar a dll com a source que deixei disponível, ou caso, prefira baixar pronta, basta ir la barra de procura do fórum

e colocar "Desativando o X-trap", ai vai ter a dll Noexit, que era utilizada para desativar o x-trap. É a mesma!

é neh so aparece seu topico seu merda

 

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.