Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas que te fascinam!


-Fight-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título auto-explicativo!

 

Para mim, o que mais fascina é a perfeição da natureza, e a inteligência humana no seu limite quando posta em prática. O que fascina mais ainda, é não saber o ponto de partida de tudo isso.

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Concordo com você

a perfeição da natureza, e a inteligência humana

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° O universo:

 

Fico imaginando quantos mundos devem existir, quantos seres vivos existem neles, como deve ser a natureza lá, o por do sol, o satélite natural que o envolve e etc. Isso é algo realmente fascinante!

 

2° A natureza:

 

Os animais com uma engenharia biológica perfeita, adaptado para cada situação em sua vida. Isso é algo que me deixa estupefato.
600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A natureza

O Universo

A tecnologia

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Universo, vida, natureza.

 

Três palavras que podem resumir infinitamente uma resenha sobre todas as incompreensões e imperfeições (perfeitas) regidas sobre aquilo que vemos e que também não vemos.

 

Destaco aqui, o Amor. Talvez a mais poderosa fascinação que tenho. Todos nós já sentimos ele, tivemos... Mas como preço , pagamos pelo sofrimento. "Do amor, nasce o ódio" isso sempre esteve muito claro... Porém até hoje um enigma supremo... Somos incapazes de entender o Amor. Todos, sem excessão.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cérebro.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O cérebro.

 

Apesar de não usarmos nem metade dele,é algo realmente incrivel.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Quem disse que não?

 

Se você pesquisar um pouquinho na internet,verá.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natureza - É incrível os fenômenos do mundo físico, e da vida em geral.

 

Universo - É incrível pensar em todos possibilidade do universo; planetas, estrelas, galáxias e os componentes do espaço intergaláctico.

 

Mente Humana - É incrível saber que existem pessoas que fazem bem ao mundo, que ajudam as pessoas e progredem para que consigamos

ter um mundo melhor e saudável. Por outro lado, saber que existem pessoas de má fé, que são capazes de coisas infinitas.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história, a mitologia, os deuses principalmente gregos e nórdicos.

Tenho um fascínio e admiração imensa por eles e apesar de eu gostar tanto não fiz faculdade de história (vai entender minha mente Kkkkk).

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.