Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) DiegoZendemD2 FREE + INJETOR


Posts Recomendados

instalei tudo que precisa, reinstalei o combat arms ainda diz erro dll não injetada, oque falta? algum arquivo que devo colocar na pasta do combat arms? algo assim?

 

se vc tem tudo estalado entao só abrir o injetor como adm amigo aposto q vc nao abriu como administrador

 

ai nao vai pegar msm

Atenciosamente:

DiegoZendemD2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abra como adm

 

instalei tudo que precisa, reinstalei o combat arms ainda diz erro dll não injetada, oque falta? algum arquivo que devo colocar na pasta do combat arms? algo assim?

 

se vc tem tudo estalado entao só abrir o injetor como adm amigo aposto q vc nao abriu como administrador

 

ai nao vai pegar msm

Atenciosamente:

DiegoZendemD2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até antes da atualizaçao do dia 18 o hacker estava rodando normal aqui agora quando ativo o hacker na minha conta e logo na conta do jogo tomo dc e quando logo sem hacker tomo dc denovo entao eu usei o programa de tirar o ban temporario do ca no pc e ta normal ...mais quando logo o hacker fica a msm coisa tomando dc ao loga com hacker e quando logo sem o que devo fazer pra corrigir esse erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até antes da atualizaçao do dia 18 o hacker estava rodando normal aqui agora quando ativo o hacker na minha conta e logo na conta do jogo tomo dc e quando logo sem hacker tomo dc denovo entao eu usei o programa de tirar o ban temporario do ca no pc e ta normal ...mais quando logo o hacker fica a msm coisa tomando dc ao loga com hacker e quando logo sem o que devo fazer pra corrigir esse erro ?

 

Amigo atualizado hj amigo só baixar novamente

uwjCUxG.jpg

 

Atenciosamente diegozendemD2

Atenciosamente:

DiegoZendemD2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Screenshot by Lightshot

 

O seguinte erro acontece ai como mostra na imagem ... o c.a fecha antes da tela de login, solução ?!

 

 

entao kara esse erro é bem simples

 

entra na sua pasta do ca e exclui o polycebaner

 

vc vai ver q nao aparece mais isso ai

Atenciosamente:

DiegoZendemD2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu esta dando este erro ai quando abro o injetor e quando vai injetar no game , ai entro e nao abre o menu..

 

U7EUXLK.png

 

baixe os programas se nao tiver

 

Visual c++ 2010 express

Directx-sdk junho 2010

NETFRAMEWORK 4.5

 

A dll q esta pedindo vc coloca dentro da pasta

 

C:\Windows\System32

 

se tiver a syswow64 tambem essas parada de pach sao uma porcaria

 

se ja tiver na systen 32 e tiver minusculas renomei tudo em maiusculo ok

 

MSVCR100.dll

Atenciosamente:

DiegoZendemD2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixe os programas se nao tiver

 

Visual c++ 2010 express

Directx-sdk junho 2010

NETFRAMEWORK 4.5

 

A dll q esta pedindo vc coloca dentro da pasta

 

C:\Windows\System32

 

se tiver a syswow64 tambem essas parada de pach sao uma porcaria

 

se ja tiver na systen 32 e tiver minusculas renomei tudo em maiusculo ok

 

MSVCR100.dll

 

agora esta dando isso

 

 

mqN1tYP.png

ibbUGTN35F6EDr.png9Mah2l3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora esta dando isso

 

 

mqN1tYP.png

 

mano isso é o mais simples entra na sua pasta do ca e exclui o polyce baner la q para de aparecer essa mensagen esse programa q eles coloco ta bugado

 

 

 

olha ai a eterna imortal base eu arrumei meu vip nela agora rsrsrsrs

ac0La9Z.jpg

Atenciosamente:

DiegoZendemD2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dando dc aqui jah ! Testado hoje agora mesmo =( n fica nem 5 minutos on da conexao encerrada

 

ai meu querido ja é problema do seu pc detectado kara nao é problema do hack to jogando com ele até agora

 

vc deve ser daqueles kara q usa todo tipo de hack pra ver qal é o melhor nisso ai seu pc fika detectado ai nao posso fazer nada

 

 

mais q esta funional esta por isso ja coloquei auto limpador de logs e os 2 systemas ant ban no meu pra nao ter essa palhaçada de vim falar q o hack nao presta

 

entao só lamente se vc uso outro hack seu pc fiko detect nao é culpa minha e de nenhum outro desenvolvedor e sim seu

p q nao escolher um hack só e testar vario ok

 

atenciosamente diegozendem

Atenciosamente:

DiegoZendemD2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infuncional ! C.a fecha antes da tela de login, Closed aqui.

 

pera ai amigo só pra constar q o hack esta funcional vou postar umas 3 print pra quebrar suas pernas blz

se vc esta com seu ip e mac banido ja nao é problema meu espera ai to entrando no jogo ja ja edito blz

 

Editando aqui tom

L5bVRF9.jpg

zLrjbxn.jpg

eMfgRCg.jpg

J2ySPFA.jpg

BLWFvtz.jpg

 

É meu querido mais prova do q éssa !!!!

 

se quizer pod entrar skype compartilho tela para vc e qalqer um outro q acha q nao pega !!!!

 

ta ai a prova ok um abraço

 

Atenciosamente DiegoZendemD2

Atenciosamente:

DiegoZendemD2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara, se eu estivesse com o IP banido eu nao conseguiria logar mesmo nao usando hack, nao e mesmo? Mas apenas quando injeto seu hacker ele fecha o c.a antes do login, sinceramente nao sei que macumba voce usa pra conseguir usa-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara, se eu estivesse com o IP banido eu nao conseguiria logar mesmo nao usando hack, nao e mesmo? Mas apenas quando injeto seu hacker ele fecha o c.a antes do login, sinceramente nao sei que macumba voce usa pra conseguir usa-lo...

 

POIS É NAO FAÇO NADA TO USANDO A MSM DLL Q VC ESTA

 

MAIS CASO QUEIRA USAR ELA VOU POR OUTRO LINK AQUI

 

AI SÓ A DLL Q EU USEI MAIS LEMBRANDO É A MSM

 

https://www.sendspace.com/file/pmfqff

 

 

https://www.virustotal.com/pt/file/06434d7787ac1181b2594e57d0d84632646d0700541f50a500e2c2aa66422443/analysis/1448836697/

Atenciosamente:

DiegoZendemD2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.