Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) DiegoZendemD2 FREE + INJETOR


Posts Recomendados

(y) entendi o motivo do seu free, só divulgar o vip, pq esse free ai nem rola kkkk tadinho

 

sim para divulgar o vip tambem amigo mais nao sei se vc reparo muita gente ta usando ele

 

agora se nao pego no seu o q eu posso fazer

Atenciosamente:

DiegoZendemD2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dando ban (y) fikadik

 

dando ban o hack nao amigo a level lixxo q ta toda bugada msm aqui ta normal

 

um amigo do meu clan nunca uso hack na vida gasto mais de 800 reais na conta tem ela a mais de 3 anos

 

 

a level lixo deu ban na conta dele por isso aqui

 

uma simples atualizaçao do windows kkkkkkkkkkkkkk

 

agora me fala se isso é uso de hack para a lixoooona da level up da ban no cara vcs tem q se juntar e meter eles no *** só assim eles resolve logo esse problema de bug do ant hack deles

 

 

aqui a prova do ban por att de windows update

 

i95QgZv.jpg

 

ja a respeito do hack vou fazer uma nova dll aqui e colocar o novo download esperen uns 10 minutos ai blz

 

QANDO ATT ELE VOU REEDITAR AQUI

 

atenciosamente DiegoZendemD2

 

 

REEDITANDO AQUI PARA AVISAR ATUALIZADO DESDE A HORA Q EU ESCREVI Q IRIA ATT ATÉ AGORA

OU SEJA DESDE 1 HORA E 40 ATÉ AGORA JOGANDO SEM PROBLEMA NENHUM ENTAO NAO VENHA FALAR Q O HACK TA COM DC OU ALGO DO GENERO

A LEVEL UP TA CHEIO DE BUGS ENTAO SE DER DC JA NAO É PROBLEMA NO HACK OK

 

TA AI A PROVA ALEN DOS PRINT DE HJ COLOCADO NO POST SÓ BAIXAR A DLL NOVAMENTE Q ESTA ATT DE HJ E MUDEI A COR DO MENU TAMBEM

j9wOFCF.jpg

 

ATENCIOSAMENTE DIEGOZENDEM D2

Atenciosamente:

DiegoZendemD2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois que abro o C.A da que o injeção deu erro

 

Verifique se você não está configurando errado alguma coisa.. e também veja se você possui todos os requisitos para usar hacker :

 

Microsoft c++ 2008 ou 2010 express edition

Directx SDK June 2010

Netframework 3.5 ou 4.0 ou 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.