Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) DiegoZendemD2 FREE + INJETOR


Posts Recomendados

aqui já começou a dar coneção encerrada.

 

meu querido eu trabalho cheguei agora vou só tomar um banho daqui uns 20 minuto ja vai estar att e coloco o link novamente

 

ai vou reeditar aqui ok espere um pouco

 

atenciosamente diegozendem

Atenciosamente:

DiegoZendemD2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diego seu hacker é otimo cara te respeito muito,pena que minha conta foi banida porque tentei usar varias vezes quando tava dando dc ai eu fui pego mais meu pc nao tomo bloq de entra no c.a a minha conta era fake ainda bem Upei 5 niveis em 1 dia só jogando com seu hacker <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto amigos ja esta att mais nao to conseguindo tirar um print com o menu

 

 

pronto agora foi

 

Ty2LxLd.jpg

 

depois vejo isso ok

 

um abraço

atençao baixe novamente a dll do hack

 

 

atenciosamente diegozendem

Atenciosamente:

DiegoZendemD2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora está dando Disconnect quando você bota o login e a senha ai na tela la de servidores da ''conexão encerrada''

 

entao é seu pc detectado amigo pois esta pegando

 

testei no 7 e no 10 do not nos 2 pego de boa

Atenciosamente:

DiegoZendemD2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim?Meu pc detectado?

- pelo que sei o modo que a LevelUP esta banindo é bloqueio por ip, e o Serial do HD/placa mãe/placa de video.. você pode esperar 30 dias ( que é o comum deles removerem ) mas tambem falaram que eles tao com problema no sistema , que depois desses 30 dias que deveria sair o ban de serial não esta saindo . Uma alternativa é colocar um HD novo que vai funfar de boa.. aconteceu comigo aqui tive que colocar outro hd .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.