hebert1000 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 o meu ca ta dando dc direto '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson.001 1 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 Como sempre dias fazendo os melhores hackers funcional obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MulekiZika 1 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 Porque o hack esta dando DC agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cooder.Dias 30 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 Porque o hack esta dando DC agora? ele não esta dando dc esta fora do loader o dia todo esperando... por estar tendo algumas mudanças no loader. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 112 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 ele não esta dando dc esta fora do loader o dia todo esperando... por estar tendo algumas mudanças no loader. Tens algum horário previsto para volta // .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cooder.Dias 30 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 Tens algum horário previsto para volta // provável que ate umas 12:00 deve estar novamente no loader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 112 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 provável que ate umas 12:00 deve estar novamente no loader Obrigado brother, Eu estava aguardando até o presente momento '-' Então vou ir dormir kkk, Fique com Deus, é nois. VLW .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silva2015 0 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 o loader da ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnthom 0 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 boa tarde, bem eu não voltei a jogar ainda mas gostaria de saber se estão fazendo uso de alguma proteção para não serem pegos usando hack, e podem informar se este hack já voltou a funcionar ? obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cooder.Dias 30 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 Obrigado brother, Eu estava aguardando até o presente momento '-' Então vou ir dormir kkk, Fique com Deus, é nois. VLW Ja Voltou ao Loader Demorou mais voltou :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan809 2 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 Menu não está aparecendo WIN 7 32 BITS Poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptdois 0 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 Tem como me ajudar? nao consigo usar seu hack da erro sempre ja tentei usar em dois computadores diferentes se tiver como me ajudar agradeço ERRO : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack Online Games 0 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 Dando DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcota955 0 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 Mano sempre que logo no C.A da conexão perdida com Hacker e sem. Já fiz varias coisas e sempre o mesmo erro me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anthony Lima de Castro 0 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 tá dando dc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbarbosda 0 Postado 12 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2016 ta dando dc toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonata33 3 Postado 14 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2016 Funcional Windows 7 32Bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonata33 3 Postado 14 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2016 Desculpa pelo flood , remove meu comentario. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezinmsouza 2 Postado 14 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2016 Belo menu dias Parabens Continue assim com os melhores hackers vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yKhalid 0 Postado 14 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2016 Funcional 100% no Win7 64 Bits! Ele da um erro as vezes mas é só passar o CCleaner que resolve! Obrigado amigo muito bom cheat! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LifeInvader 0 Postado 15 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2016 Fica bugando no Adf.ly aparece uma advertencia e nao da pra apertar em pular para abrir o hck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xitermaru 0 Postado 15 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2016 Connection Close Gracefully ? Oque significa isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo2313 0 Postado 16 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2016 Nao consigo assim que abro o jogo aparece erro e fala que esta faltando uma dll : MSVCP120.DLL toda hora aparece isso fecha o loader e abre o jogo normal Print >>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeriomenato 0 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 ↑ Ta dando DC Diaaaas ;-; ajuda ae , quero muito jogar com seu hack :h: Tente Agora :) AE NAO intendi aki tambem ta dando dc.... essa fotinha e do programa que devo baixar se deixa o donwload e mais fasil obgd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.465 Postado 21 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2016 Nao consigo assim que abro o jogo aparece erro e fala que esta faltando uma dll : MSVCP120.DLL toda hora aparece isso fecha o loader e abre o jogo normal Print >>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixa a M S V C P 120 . DLL (tem que ser exatamente essa) e coloca na pasta System32. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados