Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [RL] Dias CABR | WeaponSet -> 921 Armas | Personagem | Cosmeticos | Full ESP'S


Posts Recomendados

Não consigo iniciar o mesmo, pois diz que há uma nova versão e oferece para fazer o download da nova versão, logo que ele é "atualizado" ele simplesmente fecha e nada acontece, quem puder me ajudar ai eu agradeço!!

 

Tente Procurar no google o nome do hack não posso postar links do site para voce baixar direto de la...

sFruPKb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente Procurar no google o nome do hack não posso postar links do site para voce baixar direto de la...

 

Estou com o mesmo problema dele, entrei no site do hack e lá informa que ele está desatualizado.

Tem alguma previsão pra quando vai ser atualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei novamente o hack fui no de armas quando eu ativei as armas euu entro na sala e nada acontece e em poucos minutos da conexao encerrada nem os hacker de equipamentos estao funcinando o unico q testei e funciono fui o spam de voz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

estou tendo esse erro: 0xc000007b ao iniciar o hack do Dias no CABR, Alguem me ajuda ?

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui utilizar o cheat, Mas nesse exato momento ele NÃO está no loader, Oque aconteceu

Eu iria passar a virada jogando equipe armada, Que pena ;9

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.