Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [RL] Dias CABR | WeaponSet -> 921 Armas | Personagem | Cosmeticos | Full ESP'S


Posts Recomendados

Adiciona esse intens !!!!

 

-> Screenshot by Lightshot

-> Screenshot by Lightshot Boné do 4º Aniversário e Boné de Elite do 4º Aniversário

-> Screenshot by Lightshot Bandana do 4º Aniversário e Bandana de Elite do 4º Aniversário

-> Screenshot by Lightshot

->Screenshot by Lightshot

-> Screenshot by Lightshot

 

As Armas Ja Existem no hack.

Adicionei a bandana de elite.

 

QUANDO VO LOGA NO C.A COM O HACK DA ISSO Screenshot by Lightshot

 

Hacker Atualizado.

 

por sempre da esse erro ?? ja tendei colocar outra DLL n vai Screenshot by Lightshot

 

Falta a dll ou a que você baixou não esta funcionando.

 

ALLPACKS (C.ACHEATERS)

 

https://www.virustotal.com/pt/file/2c324fc669524ae0568a51af8511018cdaf6a15467024ab9e6d827c91ffb0144/analysis/

 

infuncional win 7

 

Esta Funcional em todos sistemas operacionais

 

 

DLL Atualizada Erro CrashReporter Resolvido...

sFruPKb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria muito utilizar este hacker , pena que tooooooda vez que eu baixo e tento abrir o loader fica aparecendo um mooooooonte de caixa de mensagem de error e ai o loader abre somente na barra de tarefas e depois aparece mais uma mensagen falando que tem uma atualização dele .... ai eu clico em ok e ele fecha ... Tenta me ajudar ai cooder por favor : x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria muito utilizar este hacker , pena que tooooooda vez que eu baixo e tento abrir o loader fica aparecendo um mooooooonte de caixa de mensagem de error e ai o loader abre somente na barra de tarefas e depois aparece mais uma mensagen falando que tem uma atualização dele .... ai eu clico em ok e ele fecha ... Tenta me ajudar ai cooder por favor : x

 

vá diretamente no site e baixe atualização La..

So Procurar no google :)

sFruPKb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.