Ouma Shu 159 Postado 19 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2015 · O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) se tornou conhecido em todo o Brasil pelas declarações polêmicas em torno de temas delicados, como a homossexualidade, o racismo, e as ditaduras no Brasil e em países de América Latina. Iniciado na política desde 1980 no Rio de Janeiro, o parlamentar coleciona um série de frases questionáveis não só pelas contradições, já que se autoproclama um cristão atuante, mas pela agressividade. O que você acha ? www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.442 Postado 19 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2015 · eu ouvi Presidente 2018? Nenhum politico é perfeito,ele comete os erros dele mas é o ''menos pior'' [video=youtube;RZ1g6GON1yg] 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 19 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2015 · Foda é a galera que reclama do nosso sistema político mas quer colocar Jair Bolsonaro na presidência e_e Só rir mesmo. Particularmente eu acho ele péssimo, consegue dar umas tiradas boas, mas sem fundamento de vdd. Fora o senso comum reacionário dele... vesh! "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 19 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2015 · Tudo farinha do mesmo saco. . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 19 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2015 · Um cara que acha que reger um país é a mesma coisa que reger um condominio Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 19 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2015 · É melhor votar no Pelé. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 19 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2015 · É um cara com boas intenções, isso não questiono. Vai fazer o que acha melhor para o país. Vale a pena? Não! Jair Bolsonaro é um cara que não entende nada de diplomacia, isso afeta sua imagem aqui e fora do Brasil (um documentário com um ator inglês mostrou isso). Ele tem vontades muito extremas. Os que governam, governam para o povo. Por exemplo, se o país inteiro quiser que tenha uma lei sobre salsicha, eles tem que fazer uma lei sobre salsicha. Jair Bolsonaro governa para uma minoria de pessoas que querem tudo ao extremo. É o menos pior? Não acho, muito instável. Prefiro a Dilma falando merdas e tentando agradar a população. E olha que para eu falar que prefiro a Dilma... não é fácil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 20 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2015 · É melhor votar no Pelé. Tiririca ainda faria melhor :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oragah 713 Postado 23 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2015 · bolsomito vo votar nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 2.994 Postado 23 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2015 · Eu simplesmente concordo com a maioria das coisas que ele fala. Vocês que acham ele muito extremo ou são de esquerda ou realmente são bem ignorantes. Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorrow' 61 Postado 23 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2015 · Sinceramente, ele é um simples boçal, não tem outra palavra que resume ele, alias antes de me chingarem eu não sou esquerdista, sou de centro Remember, My friend ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados