Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

acabando com encerramento de conexões e banimento de pc


die001
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação: :p

 

Estava levando esses dc's doidos, fiz de tudo, reinstalei, desistalei o ca + continuou, então eu executei um programa daqui chamado "remover sistema de bloqueo" e resolveu, muitos devem conhecer ele é usado tb para tirar o banimento de pc, + ele deixa um tipo de virus/key algo do tipo no pc e é dificil de tirar.então ai esta uma forma sem virus de tirar o banimento de pc e solucionar o encerramento de conexões.

 

volume id, hard disk --> só fiz o teste no win xp , win 7 ;

 

Instruções: :p

 

I-Primeiro passo: Vá no iniciar | executar | cmd | digite: Vol | tecle enter e copie o codigo.

 

II-Segundo passo:

 

Se tiver escolhido o "hard disk" abra-o e escolha a partição que foi instalado o windows, "mude o serial number se houver muitas visitas nessa pagina".| REINICIE O PC |

 

Se tiver escolhido o "volume id" .........

 

1. Ele não instala no pc e deve ser executado na janela Shell do Prompt de comando. Baixe e extraia o arquivo direto para a pasta c:WINDOWS/temp

 

2. Depois que extrair o Volumeid na pasta C:\WINDOWS\temp, abra o Prompt de comando

 

3. No prompt de comando digite: vol – dê Enter. Resposta: o numero de série do volume é “ XXXX-XXXX [O numero de série Atual]

 

4. Anote ou salve no bloco de notas e mude o numero ou inverta-os. [ Letras: A,B,C,D,E,F – Números: 1,2,3,4,5,6,7,8,9]

 

5. Ainda no Prompt digite ou copie daqui: cd %SystemRoot%\Temp e tecle Enter

 

6. Agora digite o novo numero: volumeid C: XXXX-XXXX [ Onde XXXX-XXXX refere-se ao novo numero]. tecle Enter e aceite os termos do VolumeID clicando em Agree

 

7. O prompt responderá assim: Volume ID for drive C: updated to XXXX-XXXX [ o novo numero] verifique se está correto o novo numero que você colocou.

 

8. Feche o prompt e reinicie o computadorpara que as auterações tenham efeito

 

9. Após reiniciar vá ao prompt novamente e digite dir ou vol e confirme se mudou

mesmo o numero.

 

III-Terceiro passo: Va nas pastas | C:\Level Up\Combat Arms\BlackCipher | C:\Level Up\Combat Arms\Game\ETC | C:\Level Up\Combat Arms\HShield | C:\Level Up\Combat Arms\Log | C:\Level Up\Combat Arms\NMDATA.900 | C:\Level Up\Combat Arms\Profiles e delete tds os arquivos "txt","documento de texto"

 

IV-Quarto passo: iniciar / executar / regedit / ctrl+f / digite blackc e exclua todos os valores/arquivos que achar.

 

V-Quinto passo: baixe e instale o Everything e procure dps blackc ,se tiver algum arquivo fora da pasta do Combat Arms, pode deletar.

 

VI-Sexto passo: baixe e instale o CCleaner execute a limpeza e procure erros no registro e solucione-os

 

 

//obs: Se não der certo desistale e reinstale o ca com o iobit unstaller e refaça os passos acima

 

//obs: Todos os links são de sites conhecidos e seguros então não fiz scan

 

//obs: Se quiser evitar o 1ª,2ª passos e correr o risco, procure no google o arquivo do penultimo link.

 

///ps: Tutorial do volume id achei no "http://freemestre.blogspot.com.br/"

 

///ps: Se quiser me ajudar,tira essa duvida >.< "ultimo link do post".:corado:

 

///ps: Espero ajudar vcs :D e desculpa os erros de (pt):suando::chorando:

 

 

 

HARD DISK

Hard Disk Serial Number Changer Download

HARD DISK

Hard Disk Serial Number Changer Download Grátis

VOLUMEID

VolumeId no Superdownloads - Download de jogos, programas, softwares, antivirus, aplicativos grátis em XP/03/Vista/08/7

EVERYTHING

Everything download - Baixaki

CCLEANER

CCleaner download - Baixaki

IOBIT UNSTALLER

IObit Uninstaller download - Baixaki

REMOVER SISTEMA BLOQUEO

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2425943-remover-banimento.html

DUVIDA MINHA

http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas-coding-source/2517808-tira-duvida-srdiego2014-ta-ai.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade fiquei sabendo que esse erro está acontecendo para quem não tem o Service Pack 1 instalado !! Verifiquem se o de vocês tem isso e respondam aqui !!

windows5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade fiquei sabendo que esse erro está acontecendo para quem não tem o Service Pack 1 instalado !! Verifiquem se o de vocês tem isso e respondam aqui !!

windows5.jpg

 

Bom estou com esse erro..

Já Formatei e segui cada tutorial que achei e esse erro não some...

E realmente não tenho Service Pack 1 Instalado.

 

Onde viu falar sobre isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou com esse erro..

Já Formatei e segui cada tutorial que achei e esse erro não some...

E realmente não tenho Service Pack 1 Instalado.

 

Onde viu falar sobre isso ?

 

Estava conversando com um amigo no skype e ele disse que poderia ser isso ! porque tem alguns módulos que o BC detecta como hack!! Bom mais vamos esperar a resposta de algumas pessoas que tem o SP1 no PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava conversando com um amigo no skype e ele disse que poderia ser isso ! porque tem alguns módulos que o BC detecta como hack!! Bom mais vamos esperar a resposta de algumas pessoas que tem o SP1 no PC

 

Hm, interessante isso..

Eu levei ban a alguns meses, acho que uns 2 meses, e continuo jogando normalmente, sem problemas..

 

Observação : possuo Service Pack 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao faz sentido esse negocio do service pack pq se fosse assim os outros sistemas operacionais tambem seriam afetados de alguma forma ( ou n dar dc ou ficar dando )

eu continuo achando que e relacionado ao hardware pois se vc trocar o hd por exemplo e formatar o pc sem abrir o jogo no periodo vc desbloqueia o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao faz sentido esse negocio do service pack pq se fosse assim os outros sistemas operacionais tambem seriam afetados de alguma forma ( ou n dar dc ou ficar dando )

eu continuo achando que e relacionado ao hardware pois se vc trocar o hd por exemplo e formatar o pc sem abrir o jogo no periodo vc desbloqueia o pc

 

Bom de qualquer forma segui o Tutorial não deu certo..

Formatei 2 Vezes e não deu certo..

Minha proxima tentativa sera trocar o HD.. Que provavelmente dará certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao faz sentido esse negocio do service pack pq se fosse assim os outros sistemas operacionais tambem seriam afetados de alguma forma ( ou n dar dc ou ficar dando )

eu continuo achando que e relacionado ao hardware pois se vc trocar o hd por exemplo e formatar o pc sem abrir o jogo no periodo vc desbloqueia o pc

 

Já formatei o pc , troquei o id do hardware e não adiantou nada rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já formatei o pc , troquei o id do hardware e não adiantou nada rapaz.

 

Deixa eu Esclarecer uma Dúvida, Você tomou Ban em alguma conta no seu Pc antes do Dc começar ?

 

Provavelmente Possa ser isso, pois o mesmo Ocorreu comigo..

E já fiz de tudo.

Até usei esse tal Removedor de Ban Ip sei la o nome, e não adiantou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.