ezequiel00 553 Postado 27 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2015 APRESENTAÇÃO DO HACK Se está aqui, está interessado no hack da 2C, mas você se pergunta, por que usar ele? É simples, nosso hack tem varias funções divertidas e essenciais. Como auto kill, mp hack, e etc. E também temos funções exclusivas. Como exp hack, pet sem ataque, e em breve teremos muito mais. Então, se quer um hack completo, e com a taxa de banimento minima, está no lugar certo. TUTORIAL - USANDO O HACK 1- Abra o arquivo 2Cheat Eternal 4.1 como administrador; 2- Abra o Grand Chase ( History, Latino ou Reborn ) como administrador. 3- Na tela de login ( ou de servidor ) sincronize o hack. 4- Para sincronizar, apenas ative qualquer função. 5- Ao sincronizar, entre em uma missão, e ative as funções desejadas. 6- Aproveite o hack, e lembre-se: Não use no pvp, que a taxa de ban é enorme. LISTA DE FUNÇÕES HACK'S PARA MISSÃO AUTOKILL - Mata todos os monstros instantaneamente. ONE HIT - Você mata qualquer monstro com 1 hit. MONSTER VAC - Os monstros ficam presos em um lugar do mapa. SEMI IITEM|GP VAC - Puxa todos os itens e moedas caídas até você ( utilizável apenas com auto kill ). AVANÇAR TEMPO Avança o tempo do jogo entre 5 e 15 minutos. BOSS STAGE - Ao entrar na missão, você é teleportado ao estagio do chefe. HACK'S PARA CHAR GOD MODE - Seu personagem nao recebe dano. MP Hack - Sua barra de MP/AP fica sempre cheia. S. SPEED & SALTO - Seu personagem corre e pula bem mais alto. NO CD - Suas skills nao tem tempo de recarga ( atalhos ) LEVEL 85 - Seu personagem fica no level 85, assim podendo equipar itens de lv's alto. DEATH JUMP - Seu personagem cai de uma certa altura. Se ultilizavel no pvp, junto do modo fatal, seu personagem da orbs de exp ao oponente infinitamente. MODO FATAL - Seu personagem fica com 0 de vida. OUTROS HACK'S FURIA SIEG & JIN - A barra de furia do Sieg & Jin ficam sempre cheias. LIN CARDS FULL - As cartas da Lin nunca acabam. MOUSE FLY - Seu personagem se teleporta onde voce clicar. HACK'S PARA PET PET MT - Voce pode usar o pet, mesmo se a barra de M do Pet estiver vazia. PET PVP - Voce pode usar seu pet no pvp. PET SEM ATAQUE - Voce consegue usar o pet, mesmo sem nenhum ataque equipado. BUFF'S HACK ATIVAR TUDO - Ativa todos os buff's do jogo em seu personagem. REGENERAR MP - Seu MP regenera rapidamente. REGENERAR HP - Seu HP regenera rapidamente. REFLETIR - Seu personagem reflete todo o dano recebido. SUPER SALTO - Seu personagem pula 2 vezes mais alto. SUPER STAGE HACK Seu personagem passa cada estagio da missao desejada sem precisar que voce entre nos portais. E recomendado que deixe o tempo em 5 segundos para que as orbs de exp tenham tempo de chegar em voce. EXP HACK A funçao mais importante da 2Cheat atualmente, o unico hack que contem ela e o nosso. Ele se consiste em dar massivamente EXP para seu adversario no pvp. ( Assim upar loucamente ) Tutorial de como usar o EXP Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD & SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SOLUÇOES DE PROBLEMAS COM O HACK FALHA NA INJEÇAO | CLIQUE AQUI MAIN CRASHA AO ATIVAR QUALQUER FUNÇAO | CLIQUE AQUI CREDITOS & AVISOS CRIAÇAO DO HACK - D4rkSk1x - Yago - DannielMM CRIAÇAO DO TOPICO - DannielMM SE FOR PUBLICAR ESSE HACK EM OUTRO LUGAR FORA DA 2CHEAT MANTENHA OS CREDITOS E AVISOS INTACTOS. 8 O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLikeaBoss 0 Postado 27 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2015 Hack muito bom, post bem explicado. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
カイケ 314 Postado 27 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2015 Muito Obrigador por compartilhar. Estarei baixando aqui e testando, breve posto o resultado. --------------- Pegou 100% aqui, só falto um Item VAC. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 553 Postado 27 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2015 Muito Obrigador por compartilhar. Estarei baixando aqui e testando, breve posto o resultado. --------------- Pegou 100% aqui, só falto um Item VAC. Temos o Semi, que já quebra um galho. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulonoob 0 Postado 27 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2015 Balão d ' Agua ta dando dc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLikeaBoss 0 Postado 27 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2015 Balão d ' Agua ta dando dc '-' Leia os avisos importantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 553 Postado 27 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2015 Balão d ' Agua ta dando dc '-' Como a resposta acima, e bom ler a parte de AVISOS no fórum. Lá tem muita coisa importante. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raellyton 1 Postado 27 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2015 Ola... Estou com um problema! Eu abro o 2Cheat Eternal e depois abro o Grand Chase normalmente. faço o login. Mas quando vou ativar o hack da esse erro: Falha na Injeção... Já baixei o Microsoft Visual C++ Redistributable. Meu win é 86x. Já baixei as duas versões e nada... Alguém pode me ajudar? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 553 Postado 27 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2015 Ola... Estou com um problema! Eu abro o 2Cheat Eternal e depois abro o Grand Chase normalmente. faço o login. Mas quando vou ativar o hack da esse erro: Falha na Injeção... Já baixei o Microsoft Visual C++ Redistributable. Meu win é 86x. Já baixei as duas versões e nada... Alguém pode me ajudar? Tem um winrar na pasta do jogo, chamada "Extreme Injector" Extrai os arquivos e segue os passos: 1- Abra o Extreme Injector 2- Clique em ADD DLL 3- Se aparecer uma mensagem escrita SIM ou NÃO clique em SIM 4- Espere baixar o que é necessário. 5- Pronto, tente novamente. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanpls 0 Postado 27 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2015 ''Falha na injeção!" "Não foi possivel sincronizar com o hack (injectio time out)." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaelmelo26 0 Postado 27 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2015 Tem um winrar na pasta do jogo, chamada "Extreme Injector" Extrai os arquivos e segue os passos: 1- Abra o Extreme Injector 2- Clique em ADD DLL 3- Se aparecer uma mensagem escrita SIM ou NÃO clique em SIM 4- Espere baixar o que é necessário. 5- Pronto, tente novamente. Esse negócio de extreme injector não tem aqui na pasta do jogo. Estou com o mesmo erro mesmo depois de ter instalado (novamente) o Microsoft Visual C++ Redistributable.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 553 Postado 27 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2015 ''Falha na injeção!" "Não foi possivel sincronizar com o hack (injectio time out)." Leia as soluções, que estão no topico. Esse negócio de extreme injector não tem aqui na pasta do jogo. Estou com o mesmo erro mesmo depois de ter instalado (novamente) o Microsoft Visual C++ Redistributable.. Se não tem na pasta, você está com a versão errada. Baixe novamente. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj4lm4 0 Postado 28 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2015 ainda não funciona no xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 553 Postado 28 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2015 ainda não funciona no xp? Não, o Yago ia compilar a dll para o XP, mas ele ainda não voltou =\ O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonlord 0 Postado 28 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2015 boa man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedcg00 1 Postado 29 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2015 Esta dando erro de injecao e um erro quando abre que pode clicar em continuar ou encerrar mesmo com tudo que falou no tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raellyton 1 Postado 29 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2015 Tem um winrar na pasta do jogo, chamada "Extreme Injector" Extrai os arquivos e segue os passos: 1- Abra o Extreme Injector 2- Clique em ADD DLL 3- Se aparecer uma mensagem escrita SIM ou NÃO clique em SIM 4- Espere baixar o que é necessário. 5- Pronto, tente novamente. Obrigado... Resolveu o meu problema... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 553 Postado 29 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2015 Esta dando erro de injecao e um erro quando abre que pode clicar em continuar ou encerrar mesmo com tudo que falou no tutorial Me diz o seu sistema operacional. Obrigado... Resolveu o meu problema... :) De nada :3 O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagokk 9 Postado 29 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2015 Tem um winrar na pasta do jogo, chamada "Extreme Injector" Extrai os arquivos e segue os passos: 1- Abra o Extreme Injector 2- Clique em ADD DLL 3- Se aparecer uma mensagem escrita SIM ou NÃO clique em SIM 4- Espere baixar o que é necessário. 5- Pronto, tente novamente. Na hora que eu abro o Extreme Injector e clico no ADD DL não amostra mensagem nenhuma pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 553 Postado 29 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2015 Na hora que eu abro o Extreme Injector e clico no ADD DL não amostra mensagem nenhuma pode me ajudar Primeiro tenho que saber: Seu sistema operacional E qual erro está dando. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaelmelo26 0 Postado 29 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2015 Leia as soluções, que estão no topico. Se não tem na pasta, você está com a versão errada. Baixe novamente. '-' que?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 553 Postado 29 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2015 '-' que?! o Extreme Injector vem na pasta do hack, se não veio a versão que você está usando é errada. Baixa a versão 2.5 novamente. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaelmelo26 0 Postado 29 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2015 o Extreme Injector vem na pasta do hack, se não veio a versão que você está usando é errada. Baixa a versão 2.5 novamente. Ae cara, agora foi :D Otimo hack, parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 553 Postado 29 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2015 Ae cara, agora foi :D Otimo hack, parabéns! Haha, obrigado ^^ O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedcg00 1 Postado 29 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2015 w Me diz o seu sistema operacional. De nada :3 win 7 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados