Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

2Cheat 4.1 - GC History & Latino | 27/05/2016


ezequiel00
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano nao esta funfando aki ele abre o hacker certinho mas quando clico em alguma opçao como a "monster vac" aparece que ta sincronizando e aparece erro de injeçao de dll. Entao tentei abrir com o outro injetor que veio na pasta o "extreme Injector" so que ele nao abre ja tentei abrir como admin e nada dele aparecer ...

Desativa o AntiVírus, e se ele não aparece, da ALT+TAB e procura ele dentre os programas abertos.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
o meu da o seguinte erro

 

 

´Falha na Injeção!

Não Foi possível sincronizar com o hacker (injeção timed out).

 

O Microsoft Visual C++ Redistributable ja instalado o erro continua

abre o injector add a dll e tenta dnv...

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu abro o Injector o windows diz que ele parou de funcionar e me da a opção de fechar o programa! Algo que possa ser feito? Grata !

 

5rBdmmr.png

Pode ser a falta do .NET Framework (que talvez seja o 3.5, não sei..)

Mas, caso a injeção do cheat esteja falhando, basta instalar o Microsoft Visual C++ 2012 Redistributable x86..

Aqui da a mesma coisa do kevin, só que já add dll, baixei o framework que faltava, só que tem algum problema com o injetor ( não tem windows defender ativado, nem anti-virus, nem firewall)...
Qual problema? A injeção com o Extreme falha?[/b]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui da a mesma coisa do kevin, só que já add dll, baixei o framework que faltava, só que tem algum problema com o injetor ( não tem windows defender ativado, nem anti-virus, nem firewall)...

Após os erros serem solucionados pelo injetor, pode usar o .exe do hack normalmente.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso ant virus, limpei tudo com ccleaner e continua o erro microsoft netframework clico em continuar abro o gc na tela de serves da erro de injeção quando ativar um dos cheats

Eu estava com o mesmo erro, mas teve uma vez que fui no Blog dos desenvolvedores do HACK, lá tinha uma solução, este erro acontecer por conta do Injetor não detectar o Grand Chase, ai um dos ADMs do Blog disse que era pra colocar no Injetor, alguma coisa parecida como "LauncherGrandChaseHistory.exe" ou alguma coisa similar a isto e tinha resolvido o meu problema, do nada fui jogar essa semana e o HACK não estava com o Injetor e agora o meu acusa dizendo que minha dll é de 32Bits, já não sebia o que fazer tbm...

Mas creio que eu mesmo resolvi o Problema, tente fazer o mesmo que eu que vai funcionar;

 

→ EXCLUA, tudo que for relacionado ao HACK, inclusive a pasta do mesmo que baixou;

→ Baixe todo o Hack novamente;

→ Extraia na sua Área de Trabalho;

→ Extraia o INJETOR dentro da Pasta;

→ EXECUTE O INJETOR COMO ADM;

→ Abra o Grand Chase, espere e clique em jogar, NÃO FAÇA O LOGIN, ainda;

→ Em Process Name, CLIQUE EM "Select", depois vá em Windows List, lá vai ter o ICONE do Grand Chase, CLIQUE nele e depois clique em "Select";

→ Agora, Add Dll e selecione a que vem dentro da pasta " 2cheat.dll ";

→ Deve aparecer esta IMAGEM ( http://imgur.com/We1IKiR ), basta apertar em "Ok" e depois na segunda Caixa de Diálogo também em "Ok", depois disso seu Grand Chase vai FACHAR;

→ Execute o HACK ( 2Cheat Eternal ) como ADM, abra o Grand Chase, espere carregar, Clique em JOGAR e prontinho;

 

O MEU ERRO SE RESOLVEU ASSIM, TALVEZ NA PRIMEIRA ABERTA ABERTURA DO JOGO COM O HACK ELE DE COMO FALA NA CONEXÃO, BASTA ABRIR O HACK COMO ADM NOVAMENTE E ABRIR O GC NORMALMENTE E SER FELIZ; ESPERO TER AJUDADO MANOOO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um winrar na pasta do jogo, chamada "Extreme Injector"

Extrai os arquivos e segue os passos:

 

1- Abra o Extreme Injector

2- Clique em ADD DLL

3- Se aparecer uma mensagem escrita SIM ou NÃO clique em SIM

4- Espere baixar o que é necessário.

5- Pronto, tente novamente.

 

 

O meu pediu para selecionar algum arquivo assim que cliquei no "ADD DLL", não sei o que fazer aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu pediu para selecionar algum arquivo assim que cliquei no "ADD DLL", não sei o que fazer aí

Seleciona a 2Cheat.dll

Mano Dps de um tempo uns 3 minutos Esta Fechando o jogo sozinho tem alguma Ideia do que pode ser mano Vlw O hack esta funcional mano Parabens Pelo Belo trabalho.

Alguma função especifica que você ativa que ele fecha?

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com o mesmo erro, mas teve uma vez que fui no Blog dos desenvolvedores do HACK, lá tinha uma solução, este erro acontecer por conta do Injetor não detectar o Grand Chase, ai um dos ADMs do Blog disse que era pra colocar no Injetor, alguma coisa parecida como "LauncherGrandChaseHistory.exe" ou alguma coisa similar a isto e tinha resolvido o meu problema, do nada fui jogar essa semana e o HACK não estava com o Injetor e agora o meu acusa dizendo que minha dll é de 32Bits, já não sebia o que fazer tbm...

Mas creio que eu mesmo resolvi o Problema, tente fazer o mesmo que eu que vai funcionar;

 

→ EXCLUA, tudo que for relacionado ao HACK, inclusive a pasta do mesmo que baixou;

→ Baixe todo o Hack novamente;

→ Extraia na sua Área de Trabalho;

→ Extraia o INJETOR dentro da Pasta;

→ EXECUTE O INJETOR COMO ADM;

→ Abra o Grand Chase, espere e clique em jogar, NÃO FAÇA O LOGIN, ainda;

→ Em Process Name, CLIQUE EM "Select", depois vá em Windows List, lá vai ter o ICONE do Grand Chase, CLIQUE nele e depois clique em "Select";

→ Agora, Add Dll e selecione a que vem dentro da pasta " 2cheat.dll ";

→ Deve aparecer esta IMAGEM ( http://imgur.com/We1IKiR ), basta apertar em "Ok" e depois na segunda Caixa de Diálogo também em "Ok", depois disso seu Grand Chase vai FACHAR;

→ Execute o HACK ( 2Cheat Eternal ) como ADM, abra o Grand Chase, espere carregar, Clique em JOGAR e prontinho;

 

O MEU ERRO SE RESOLVEU ASSIM, TALVEZ NA PRIMEIRA ABERTA ABERTURA DO JOGO COM O HACK ELE DE COMO FALA NA CONEXÃO, BASTA ABRIR O HACK COMO ADM NOVAMENTE E ABRIR O GC NORMALMENTE E SER FELIZ; ESPERO TER AJUDADO MANOOO!

 

Esta é a solução. Poderia adicionar ao tópico.

E obrigado amigo lipe.

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema é com o Extreme Injector. Quando eu tento abrir, aparece : "Extreme Injector parou de funcionar" e as opções "Procurar Solução Online" e "Fechar o programa".

Meu SO é Win7 64, não uso antivirus, já tentei executar como administrador e não funcionou, baixei os arquivos que requerem para o hack funcionar, e nada.

Quando eu tento entrar no jogo com o hack, quando eu ativo, da erro de sincronização.

Por favor, ajudaaaa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é a solução. Poderia adicionar ao tópico.

E obrigado amigo lipe.

Tinha no tópico, mas como a gente tinha que explicar do mesmo jeito nas respostas por que todos fingiam que não existia essa resposta, tiramos.

O meu n esta injetando e quando clico em add dll no extreme injector abre minhas pastas tipo c: e tals meu windown e x68

windowns 8.1 me ajuda pls

Nunca vi um windows x68, mas... se abrir o C: e só procurar o diretório da pasta. Simples, coloca na área de trabalho o hack que fica mais fácil.

Meu problema é com o Extreme Injector. Quando eu tento abrir, aparece : "Extreme Injector parou de funcionar" e as opções "Procurar Solução Online" e "Fechar o programa".

Meu SO é Win7 64, não uso antivirus, já tentei executar como administrador e não funcionou, baixei os arquivos que requerem para o hack funcionar, e nada.

Quando eu tento entrar no jogo com o hack, quando eu ativo, da erro de sincronização.

Por favor, ajudaaaa!!

Desativa o FireWall e o Windows Defender.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae manow fui numa missao no gc history , ai quando eu terminei a missão desativei o hack(2Cheat) ai a missão saiu do nada e disse "Voce nao recebera o exp dessa missao por alteração na pasta do grand chase history" isso da algum problema de ser ban ou algum risco de algo que eu não saiba ?

あなたは幸せです

または

ただ笑顔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.