Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

2Cheat 4.1 - GC History & Latino | 27/05/2016


ezequiel00
 Compartilhar

Posts Recomendados

[quote name='ezequiel00']Nós já sabemos onde é o seu problema, ainda estamos pensando em um modo para o solucionar. @Edit Bom, vamos aos testes: Baixe o CCleaner, e faça uma limpeza em seu computador, logo após tente novamente. Abrindo como administrador & etc...[/QUOTE] Blz, vou fazer isso e ja respondo Editando : fiz como mandou e nada ainda mas vlw por tenta ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu hack ele nao abre com as funçoes novas so abre com as velhas funçoes .---

Uai? Você ta abrindo a pasta errada.

 

Tente apagar as outras versões do hack, pode ser o problema.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ezequiel00 manow , eu abro o gc , quando chega na tela de login eu abro o hack normal pega todos , menos 1 que seria o hack evento bolha d água , tipo eu ativo eles juntam do ladinho eu jogo 3 vezes só aew do nada os bichinho se separa e o gc fecha sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ezequiel00 manow , eu abro o gc , quando chega na tela de login eu abro o hack normal pega todos , menos 1 que seria o hack evento bolha d água , tipo eu ativo eles juntam do ladinho eu jogo 3 vezes só aew do nada os bichinho se separa e o gc fecha sozinho

Ola Heitor, no tópico tem uma parte chamada "Avisos" da uma lida lá, que seu problema vai ser solucionado, Obrigado.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ezequiel00 manow , eu abro o gc , quando chega na tela de login eu abro o hack normal pega todos , menos 1 que seria o hack evento bolha d água , tipo eu ativo eles juntam do ladinho eu jogo 3 vezes só aew do nada os bichinho se separa e o gc fecha sozinho

Obrigado amigo <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja também se não há nada no seu PC bloqueando a injeção como antivírus, etc..

Não uso ant virus, limpei tudo com ccleaner e continua o erro microsoft netframework clico em continuar abro o gc na tela de serves da erro de injeção quando ativar um dos cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso ant virus, limpei tudo com ccleaner e continua o erro microsoft netframework clico em continuar abro o gc na tela de serves da erro de injeção quando ativar um dos cheats

O seu problema e com o diretorio, ainda estamos trabalhando em uma solução.

 

ezequiel00 tem facebook ? :cool::cool::rofl::party: antes de tudo parça , Feliz ano novo! que todos seus sonhos se realize brown é nóis!

Minhas redes sociais são privadas, desculpe, e tenha um feliz ano novo também.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pf me ajude sempre da falha na injeçao ja baixei oq pediram mas nao da ja tentei procura o extremer injetor na pasta nao achei ajudem

Baixa o hack de novo, e desativa o anti vírus.

Ele deve estar excluindo o Extreme Injector.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não temos banimento em massa :3

Nós desabilitamos os log's, e mesmo se forem banidos por HWID nosso hack da bypass nisso.

1 - Não importa se o jogo cria ou não logs, pois os verdadeiros vão para data base do jogo. Assim que o jogo detecta alguma alteração, ele tira uma print screen e manda os logs para o sistema deles. Não adianta enganar o pessoal, na próxima lista de punidos todos verão qual foi o principal causador dos bans.

 

2 - Não existe ban HWID automático, só por denuncias. Somente os players que usam em pvp são banidos desse modo. Não tem bypass! para de enganar as pessoas. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Não importa se o jogo cria ou não logs, pois os verdadeiros vão para data base do jogo. Assim que o jogo detecta alguma alteração, ele tira uma print screen e manda os logs para o sistema deles. Não adianta enganar o pessoal, na próxima lista de punidos todos verão qual foi o principal causador dos bans.

 

2 - Não existe ban HWID automático, só por denuncias. Somente os players que usam em pvp são banidos desse modo. Não tem bypass! para de enganar as pessoas. -_-

 

1- Não deixamos criar os logs, por que desabilitamos a função, como o log pode gerar sem a função ativa??

 

2- E sim, tem bypass no ban de HWID, e advinha? Também demos bypass nisso.

E só você ser ban por HWID e depois testar.

 

Tem gente que usa o nosso hack desde a 1.0 e nunca foi banido.

É tudo uma questão de saber usar.

Se não quer usar não queira sujar o post dos outros com baboseiras ^-^

Aliás, todo hack tem risco de ban.

Se o nosso hack é ruim pra você, estou esperando você criar um e me enviar para eu testar.

Abraços amigo!

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Não deixamos criar os logs, por que desabilitamos a função, como o log pode gerar sem a função ativa??

 

2- E sim, tem bypass no ban de HWID, e advinha? Também demos bypass nisso.

E só você ser ban por HWID e depois testar.

 

Tem gente que usa o nosso hack desde a 1.0 e nunca foi banido.

É tudo uma questão de saber usar.

Se não quer usar não queira sujar o post dos outros com baboseiras ^-^

Aliás, todo hack tem risco de ban.

Se o nosso hack é ruim pra você, estou esperando você criar um e me enviar para eu testar.

Abraços amigo!

não adianta esse forum só tem noob cara nem perca tempo discutindo vc levaria mil séculos pra explicar a ele que o cheat impede a handle que cria o log de ser criada ou seja não cria o arquivo de log mas nem adianta como eu ja falei acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara baixei tudo certo mas qnd vou ativar a funçao aparece falha na injeçao ja baixei o 32 bits eo 64 mas nao resolve oq faço ?

Tente usar o Extreme Injector, apenas abra a dll por ele.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.