Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

2Cheat 4.1 - GC History & Latino | 27/05/2016


ezequiel00
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para os que estão com problemas:

1- Apaguem versões antigas do hack

2- Instalem Visual C++ Redistributable 2012

3- Reiniciem o computador

4- Tente novamente.

 

Irei ver em que o hack está dando DC para alguns.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cheat está funcionando normal, porém, o AltoKill não desativa. Eu estava tentando passar o desfiladeiro de rá, e desativei o altokill antes do Boss, porque ele sempre buga se matar com alto kill, mas a função continuou ativa....

Iremos ver sobre isso. Obrigado pelo feedback.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber uma coisa eu levei ban na minha outra conta por que o anti hack me pegou como eu faço para ele nao me pegar e eu nao levar ban denovo ?

Olha, nem sempre foi o anti hack que te pegou, e sim eles fizeram uma verificação no sistema.

Se você usou e abusou do hack no evento eclipse, passou com pouco tempo a missao, pegou umas cinco mil moedas... está na cara que é cheat.

Mas para você não ser banido o melhor é usar moderadamente, e não usar o hack após atualizações 'grandes'

Talvez o anti cheat te pegou por que usou a versão 3.0 nos dias 30 e 31.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nem sempre foi o anti hack que te pegou, e sim eles fizeram uma verificação no sistema.

Se você usou e abusou do hack no evento eclipse, passou com pouco tempo a missao, pegou umas cinco mil moedas... está na cara que é cheat.

Mas para você não ser banido o melhor é usar moderadamente, e não usar o hack após atualizações 'grandes'

Mais agora tipo se eu usar so para upar corro risco de levar ban ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nem sempre foi o anti hack que te pegou, e sim eles fizeram uma verificação no sistema.

Se você usou e abusou do hack no evento eclipse, passou com pouco tempo a missao, pegou umas cinco mil moedas... está na cara que é cheat.

Mas para você não ser banido o melhor é usar moderadamente, e não usar o hack após atualizações 'grandes'

Talvez o anti cheat te pegou por que usou a versão 3.0 nos dias 30 e 31.

e foi isso que eu fiz ele me falarão que o anti hack disse que usei hack no dia 31/03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais agora tipo se eu usar so para upar corro risco de levar ban ?

Olha, não existe jeito 'sem risco' de usar hack.

O certo e você não abusar tanto, quem sabe eles te poupem se descobrirem.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu abro o hack ele ja diz que detectou o GC, so que o GC nao está nem aberto, ai quando eu ativo um hack no jogo ele diz que teve um problema na injeção.

Alguem pode me ajudar com esse problema ?

Abra como administrador.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu abro o hack ele ja diz que detectou o GC, so que o GC nao está nem aberto, ai quando eu ativo um hack no jogo ele diz que teve um problema na injeção.

Alguem pode me ajudar com esse problema ?

Pode ser também que há algum programa aberto com o nome main.exe.

Razer Game Booster é um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.